Fechar
Reality Show

BBB22: Naiara faz comentário inoportuno e causa climão com Linn

A dona do hit “50 Reais” passou por uma saia justa numa conversa com Linn da Quebrada

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E o clima tá começando a esquentar na casa mais vigiada do país. Durante a noite desta quinta-feira (20), Naiara Azevedo que foi aconselhada por brothers a sair mais da cozinha e se enturmar com o restante da casa, passou por momentos de saia justa numa conversa com Linn da Quebrada e outros brothers na área externa da sede.

Enquanto Linn explicava para os brothers o quão importante é uma transexual participar do BBB após 11 anos, Naiara Azevedo interrompe Linn com o discurso: “Ela não entrou aqui nem como mulher, nem como trans, entrou aqui como gente”, disse a interprete de “50 Reais”, causando imediatamente um clima tenso entre as sisters.

Linn complementa: “E como travesti também! É importante que as pessoas vejam uma mulher, vejam um cara, vejam uma mulher travesti, porque faz dez anos que não se apresenta um corpo trans dentro desse reality e quando se apresentou, saiu na primeira semana”, concluiu a cantora.

Falando em BBB…

BBB22 tem a melhor estreia desde o BBB18

Continua após a publicidade

Na última segunda-feira (17), o Big Brother Brasil estreou melhor que as últimas três edições. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, o BBB22 marcou 27,9 pontos de audiência no primeiro dia, superando o BBB21 (27,4), BBB20 (24,9) e o BBB19 (22,5) e encostando no BBB18 (30,9). Durante o programa, a emissora conquistou o primeiro lugar absoluto durante o início do programa.

O piloto do BBB22 massacrou a estreia de “Faustão na Band” e “1001 perguntas”, novo game show da Band, apresentado por Zeca Camargo que marcou 3 pontos. Para se ter uma ideia do que significa esse números do Ibope, um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Ou seja, mais de 2,1 milhões de televisões estavam sintonizadas no programa.

A reinvenção do BBB em 2020

Com o fiasco da edição do BBB19, no ano de 2020, o reality show de maior audiência da televisão brasileira incluiu famosos em seu elenco. Chamado de “Camarote”, o grupo contou com a cantora Manu Gavassi, a apresentadora Rafa Kaliman, o ator Babu Santana, que juntos com a campeã Thelma Assis formaram o TOP4 da edição. Outras celebridades que entraram no elenco: Boca Rosa, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyog Lee, Gabi Martins e Lucas Chumbo, que foi o primeiro eliminado do programa.

Já o BBB21, os famosos que mais se destacaram foram os rappers Projota e Karol Conka, que foram cancelados pelo público por declarações polêmicas e implicância com os participantes favoritos da internet. Além do cantor Fiuk, filho de Fábio Jr. e a influencer Camilla de Lucas, o TOP3 ficou completo com a vencedora Juliette Freire. O camarote ainda sofreu com a desistência do ator Lucas Penteado, que aconteceu após uma festa, onde protagonizou o primeiro beijo gay com o queridíssimo Gil do Vigor, último eliminado antes da final.

Na edição deste ano, três participantes tiveram suas entradas adiadas, após exposição e contaminação com o vírus do covid-19, são eles: o ator Arthur Aguiar, a influencer digital Jade Picon e a cantora Linn da Quebrada, que entraram na tarde desta quinta-feira (20).