Fechar
EITA!

BBB22: Naiara se refere a Eslô de forma pejorativa e leva bronca de Linn

Naiara Azevedo usou um termo pejorativo para se referir a pernambucana Eslovênia e foi repreendida por Linn da Quebrada

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um bate-papo descontraído que ocorria na tarde dessa sexta-feira (28), dentro da “Casa Mais Vigiada do País”, acabou resultando em um momento “torta de climão” que deu o que falar aqui fora. Jessilane, Natália, Linn da Quebrada, Lucas e Naiara Azevedo conversavam no quarto “Grungue”, até que a cantora usou um termo pejorativo para se referir a pernambucana Eslovênia, que não estava presente naquele momento

“Ele [Lucas] só queria o periquito, não pode deixar ele em paz? Ele não está jogando”, declarou a cantora fazendo referência parte íntima de Eslovênia. Vale lembrar que Lucas e Eslô estão vivendo um romance dentro do confinamento apresentado por Tadeu Schmidt. Imediantamente, Linn da Quebrada fez questão de repreender a colega de reality pelo comentário desagradável: 

“Gente, pelo amor de Deus! Vamos respeitar Naiara?”, alertou a artista. Logo após a bronca, Naiara Azevedo se corrigiu: “Ele só queria beijar a menina”, “Isso, beijar”, concordou Linna. Não demorou muito para que as declarações da dona do hit “50 Reais”, viralizassem nas redes sociais e fãs de Eslovênia fizeram até campanha em solidariedade a modelo. No Twitter, o fandom da integrante do grupo “Pipoca”, leventou a tag: “Eslo Merece Respeito”. 

Pela mesma rede social, muitos fãs de Eslo também detonaram a postura de Lucas por não ter esboçado nenhuma reação ao ver Naiara Azevedo usar o termo pejorativo para se referir a pernambucana: “Imagina ser podre a ponte de ouvir falarem assim da menina que vc tá ficando, e além de vc não falar NADA pra cortar o assunto vc ainda dar risada”, se revoltou um internauta. 

Continua após a publicidade

“Foram três erros: Naiara falar como se fosse um objeto, Natalia rir como se fosse engraçado e Lucas concordar quando questionado e não dizer um a para defender a eslo”, apontou outro fã de Eslôvenia na mesma rede social. Falando em Naiara Azevedo, a cantora sertaneja deu uma resposta afiada ao amigo Tiago Abravanel após ter sido deixada de fora do “VIP” do mais novo líder da casa.

Tiago Abravanel quis saber se Naiara havia ficado chateada e a artista foi curta e grossa: “Não tenho o direito de estar chateada. Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo”, disparou.

Assista ao vídeo: