Fechar
ARREPENDIDA

BBB22: Natália admite culpa por ‘prejudicar’ brother no jogo e pede desculpas

Natália ficou a sós com Eliezer e admitiu estar se sentindo culpada pelo voto no carioca

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Durante a madrugada desta sábado, Natália admitiu estar culpada pelo voto em Douglas. A mineira votou no ator para salvar Linn da Quebrada na última noite de sexta-feira. “Ai, gente, ele está muito mal, tadinho… Mas é isso, se ficasse 4 a 4, era tu que ia”, comentou a desiginer de unhas com Lina. “Era, mas eu já estava preparada pra isso”, rebateu a cantora. “Ela só não ia se eu tivesse imunizado ela e eu ia no lugar, era só essa a diferença”, observou Jessilane.

“Então eu devia ter jogado fora mesmo, já que você estava preparada”, comentou a mineira. “Por isso que eu falei: ‘Faz o que o seu coração pedir’, a gente já nem estava contando com o seu voto”, afirmou Lina. “E eu real pensei que quem ia votar em DG era eu, Eli e Lina, só os três”, acrescentou Eslovênia. Minutos depois, Natália ficou a sós com Eliezer e admitiu estar se sentindo culpada pelo voto no carioca.

“Eu acho que o DG não sai. Estou me sentindo um pouquinho culpada, sabe? Mas, querendo ou não, a Lina é minha prioridade. Então, de tudo, não foi tão ruim”. Nesta tarde de sábado, Natália foi até Douglas explicar os motivos pelos quais votou nele. A sister disse que decidiu falar com ele pelo carinho que sente.”Eu entendo. Eu tava nessa posição semana passada com o Bissoli. Entende essa necessidade de ter essa conversa”, afirmou o ator. 

“Importante pela relação e pelo carinho. Ontem a gente tava meio que percebendo que ia ser na Lina, os votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citou o nome da Jessi e o meu, e eu falei: ‘Poxa será que os votos vão vir pra mim ao invés da Lina? Eu fiquei com muito medo. Na hora de votar eu expliquei que meu voto era em você pelo medo”, comentou a mineira. A designer concluiu contando que no Raio-X ela pediu votos para ajudar Douglas no Paredão e o ator pediu para que a sister ficasse tranquila pois o jogo estava afunilando.

Continua após a publicidade

Mais tarde, nesta sábado, Douglas Silva revelou a Gustavo, no quarto do líder, sobre a conversa que teve durante a tarde com Natália na área externa da casa. Ele contou sobre o pedido de desculpas da sister por ter votado nele e contribuído para ele ir ao Paredão com Eslovênia e Paulo André. A eliminação do décimo primeiro integrante da casa ocorre neste domingo e minutos depois outra berlinda será formada, com a eliminação ocorrendo na terça-feira.

“O bom mano, é que seu voltar, Deus queira que sim e o Brasil também, aí tenho passe livre e sem pena. Aí para mim não tem nem hierarquia de indicação direta porque vou ser estratégico”, declarou o ator carioca. E complementou: “Vamos viver e deixar o público jogar”. Gustavo concordou com o aliado e afirmou: “Exatamente”.