Fechar
Reality Show

BBB22: Natália afirma que Eslovênia é a Juliette da edição

Lina e Jessilane discordaram da opinião da designer de unhas

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (29) ocorreu mais uma eliminação na casa mais vigiada do país. Numa disputa bem folgada entre Lucas Bissoli, Pedro Scooby e Paulo André, o “Barão da Piscadinha” acabou levando a pior e foi eliminado com 77% dos votos. A enquete não-oficial do EM OFF já tinha previsto que o estudante de Medicina sairia com uma porcentagem alta, entre 75% a 85% dos votos.

Logo após a eliminação de Bissoli, as “Comadres” foram curtir os últimos momentos no Quarto do Líder e aproveitaram para fazer uma análise sobre a trajetória e comportamento de Eslovênia Marques, uma das possíveis emparedadas da semana que vem. Em um determinado momento, Natália comparou a personalidade de Eslovênia com a de Juliette, a grande campeã do BBB21.

“Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, analisou a designer de unhas. Em contrapartida, Lina e Jessilane discordaram da afirmação da sister.

“Mas ela é completamente diferente. […] Eu vejo ela mais forte pela personalidade que ela tem, pela forma que ela se posiciona”, apontou Lina. Jessilane complementou as falas da aliada: “Exato. Também acho que não sejam [parecidas]”. Natália continua explicando seu ponto de vista: “Mas acho que por tudo. Acho que por tudo, sabe? Não falo que é só por isso. Acredito que ela seja bastante querida…”, concluiu Natália.

Continua após a publicidade

Lina define seus próximos alvos

Posteriormente, Lina se dirigiu até a mesa tática para planejar seus próximos passos dentro da 22ª edição do Big Brother Brasil. A cantora comentou com Jessilane que Douglas Silva e Paulo André são suas prioridades para um possível contragolpe, mas que no caso de votação, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo são duas opções que ela considera.

“Se eu fosse colocar minhas opções de voto como minha prioridade, é DG [Douglas Silva] e P.A [Paulo André]. Isso se for de puxar, porque se for pensar de voto como voto, da casa, o Arthur vem antes do P.A. Aqui eu já chego no impasse. O mais certeiro seria puxar o Gustavo, mas ele está bem distante disso. Não está nesse lugar…”, pontuou Lina.