Fechar
NA LATA

BBB22: Natália ameaça Vyni ao vivo em votação; assista

Vinicius, conhecido por Vyni, levou um susto durante o Paredão no ‘BBB22’. Natália mandou um recado afiado ao vivo para o cearense

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Big Brother Brasil 22 (Globo) pegou fogo na edição do último domingo (13), sob o comando de Tadeu Schmidt. Com a formação do Paredão, os ânimos se exaltam e os participantes entregam o entretenimento e ‘fogo no parquinho’ que o público tanto espera. É o caso da mineira Natália Deodato, designer de unhas, que pela terceira vez enfrenta a berlinda no BBB.

Ainda assustada na sala de estar, descobrindo ao vivo que recebeu uma enxurrada de votos, Natália foi bem direta no recado e ganhou a missão de puxar outro participante. Laís Caldas, médica que faz parte do Pipoca, foi a escolhida pela sister no contragolpe. Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, foi ameaçado ao vivo pela colega de convivência.

“Eu já esperava que o Vyni fosse votar em mim, não é nenhuma surpresa. Teria opção de dar o contragolpe até mesmo nele, mas acho que não é o momento. No momento certo você vai receber o que é teu, então tudo bem”, disparou Natália para o cearense Vyni. A reação do brother foi de susto e o assunto viralizou na internet.

Gustavo e Larissa, membros da Casa de Vidro, escolheram Brunna Gonçalves. Os novatos decidiram em conjunto e deram o voto aberto na formação de Paredão: “A gente não queria entrar aqui com esse comodismo de escolher uma das pessoas que já eram alvos frequentes”. Arthur Aguiar, indicado por Jade Picon, está enfrentando a votação popular pela segunda vez.

Continua após a publicidade

A primeira opção de Arthur Aguiar, ator e marido de Maíra Cardi, seria Laís. Como a médica e aliada de Jade Picon já estava no Paredão, Bárbara Heck que faz parte do trio de sisters foi a escolhida da vez. Durante a Prova Bate e Volta, o global ficou de fora e somente as mulheres participaram. Laís que enfrentaria a decisão do público pela primeira vez, conseguiu se livrar na dinâmica de sorte.

Vinicius tentou conversar com a mineira após o Paredão e não conseguiu se entender com a moça. Eliezer ouviu as lamentações do brother: “Ela quer entrar nessa pilha? Tá bom! Esse jogo dela eu sei fazer. E em modesta parte eu sou muito bom em fazer, eu não faço porque isso magoa as pessoas. Mas se ela quer que seja desse jeito, vamos pra frente Vinicius”.

“Olha, se fosse em outra época… Eu até tento manter o nível de educação. Mesmo desse jeito, mesmo ela [Natália] tendo essas atitudes, ainda tento me colocar no lugar dela porque sei o quanto ela tá nervosa com esse terceiro Paredão. Eu tento amenizar, sabe?”, finalizou Vyni.