Fechar
CURIOSIDADE

BBB22: Natália ativa modo fofoqueira e investiga briga com Arthur Aguiar

Na cozinha do ‘BBB22’, Natália e seus amigos especularam a discussão entre Arthur Aguiar e os meninos do Quarto Grunge

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A retomada de Arthur Aguiar a casa do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo) está gerando inúmeras dúvidas entre os brothers fora do seu ciclo de amizade. Na cozinha do reality show nesta quinta (7), Natália, Linn da Quebrada, Jessilane e Eliezer tentaram entender o que aconteceu entre o ex-malhação e seus amigos inseparáveis, Pedro Scooby e Douglas Silva, depois que o brother chamou os dois para conversar em particular.

Na mesa do refeitório do ‘BBB22’, Linn da Quebrada relembrou um comentário do surfista sobre o ator, no qual ele dizia que o brother só vivia dormindo no reality show mais assistido do Brasil: ”Lembra que ele falou o negócio do Arthur dormir, do sono”, lembrou a sister. Enquanto mexia no prato, Eliezer concordou com a cantora: ”É, pode ser também”, declarou ele.

Escorada na mesa de madeira, Jessilane opinou que a discussão entre eles poderia ser sobre o comentário do surfista em relação ao sono do ex-malhação durante a ausência do brother: ”É eu pensei que pudesse ser isso sobre o sono’’, especulou ela. O designer gráfico perguntou se isso era pretexto para o visitante do Quarto Secreto ficar chateado: ’’Mas você acha que isso era motivo para o Arthur ficar chateado?”, questionou ele.

Natália Deodato perguntou se Arthur tinha ficado chateado com ator de ‘Cidade dos Homens’ e o marido da modelo Cintia Becker: “Ele ficou chateado com os meninos?”, indagou a sister. O sócio de uma agência de marketing respondeu que eles não sabiam o que tinha acontecido entre os meninos do Camarote: “Não. A gente não sabe o que aconteceu”, explicou Eli.

Continua após a publicidade

Logo após, Linna esclareceu que eles só sabem que Arthur chamou de DG e Scooby para conversar e nada mais: ”A gente sabe que ele chamou os meninos para conversar”, relatou ela. O carioca deixou claro que o ator chamou seus dois amigos de forma separada para bater um papo: ”De forma individual”, reforçou ele. A designer de unhas perguntou se eles viram o momento exato da conversa: ”Eita. E vocês ficaram acordados.. Vocês viram? Gente, eu não fiquei nem em condição de ter ficado acordada”, indagou ela. Linna finalizou dizendo que preferia ter dormido igual a sister: ”Eu queria ter ficado em condição de ter dormido”, concluiu ela.

Durante a conversa que Arthur teve com Pedro, o ator deixou claro que não gostou de duas falas do surfista sobre ele: “Então, vou tentar ser mais direto. Tipo assim, das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas. As duas pessoas foram o DG e você. Você, eu entendo o seu jeito, você leva a vida de um jeito mais leve. Isso, para mim, estava bem definido. É um lugar diferente da minha parada com o DG”, começou.

“O que me chateou foram alguns pontos. A parada do sono quando você falou: ‘Ah, será que ele saiu por que estava dormindo muito?’. O que me chateou foi que eu dividi com você e com os meninos o porquê eu estava dormindo. E já tinha compartilhado isso com as pessoas lá fora, tanto no Raio-X quanto no meu dia-a-dia”, explicou ele.

com Douglas Silva, o marido de Maíra Cardi afirmou que ficou mais chateado: ”Cara, fiquei muito chateado. Primeiro, queria dizer o seguinte: se a nossa conversa puder morrer aqui, igual falei com o Pedro… porque, não queria que as pessoas ficassem sabendo o que eu ouvi, o que eu deixei de ver. Mas, pô, você foi a pessoa que eu mais fiquei chateado, assim, com algumas atitudes, falas, desses dias aí que fiquei fora”, declarou ele.

O pai de Sophia criticou o fato de DG ter ficado feliz após sua falsa eliminação do ‘BBB22’: “Você é um cara que se importa, as paradas têm um peso diferente, um pouco parecido comigo. Um “amigo” e um “aliado” sai do jogo, mano… não consigo entender como você consegue ficar feliz. Você verbalizou várias vezes que estava feliz”, explicou. 

Em seguida, o ator atacou o brother dizendo que a postura dele mudou e afirmou que o programa virou colônia de férias após a sua saída provisória: “E a sua postura, também, mano. Você virou uma chave… criticava a Eslô por conta disso. Eu entendo que você está construindo uma relação com a Lina, tipo, diferente. Mas, mano, desde que ela [Lina] ficou, parece que vocês [DG e Scooby] viraram uma chave… parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. O bagulho virou colônia de férias total. A tua postura virou outra”, declarou ele.

Após ficar voltar vestido de coelhinho, Arthur percebeu que algumas pessoas não ficaram contentes com sua retomada triunfal na tarde desta quinta-feira (7). Natália foi uma delas. No momento, a Pipoca fez uma cara de decepção que não passou despercebida. Já dentro da casa, Eliezer comentou que até a cantora Iza enganou os borthers : “A vergonha que a gente passou, Lina. Não tinha como a gente saber. Até a Iza enganou. a gente: ‘Top 8’. Que volta épica. Coelhinho da Páscoa, representando ressurreição, trazendo ovos”, brincou.