Fechar
Reality Show

BBB22: Natália chora após ser ‘esnobada’ por Jessilane

Visivelmente chateada, Natália caiu aos prantos após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Com a chegada do Top 10 se aproximando e com os ânimos à flor da pele, os participantes da 22ª segunda temporada do Big Brother Brasil tiveram que montar novamente seus Pódios no Jogo da Discórdia. Natália, que tinha ficado em segundo lugar no primeiro Pódio de Jessilane, foi substituída por Lina nesta segunda versão. Ainda assim, a sister conquistou o terceiro lugar no Pódio da aliada.

Visivelmente abalada com os últimos acontecimentos dentro da casa mais vigiada do país, Natália Deodato desabafou com Lucas Bissoli sobre sua trajetória dentro do BBB22. A sister revelou que se sente incomodada com a fama de caçadora de conflito e explicou que fora do reality global não costuma brigar com suas melhores amigas, pois não convive por tanto tempo com elas.

Com as minhas amigas eu xingo, eu brinco e a gente não liga. […] Hoje, nesse momento, não tem nada a ver com as pessoas, tem a ver comigo. A coisa que eu mais priorizo na minha vida é colocar coisas boas no coração das pessoas. Levar coisas boas, ser instrumento de coisas boas. Quando falam de mim sempre tem aquele ‘mas’: ‘Mas tem muitos conflitos, mas é complicado”, lamentou Natália.

Natália também revelou que começou a se questionar se ela é uma pessoa que só transmite coisas ruins para as pessoas que estão em sua volta. “Eu começo a me questionar, sabe? Será que eu tô sendo portadora só de coisas ruins? […] Eu começo a me questionar. Isso começa a ser uma tristeza não sobre o outro, mas sobre mim. Entende? Diante dessas situações, eu começo a ter umas decepções grandes…”, refletiu.

Continua após a publicidade

A designer de unhas continuou se lamentando para Bissoli, que ouvia pacientemente suas frustrações. Em um determinado momento, Natália afirmou que está muito estressada com o confinamento e que não está conseguindo ter a mesma destreza que tem fora do reality global para lidar com problemas piores.

Eu fico cega pela minha raiva, entro no modo animal que quer se defender ferindo. Tipo o Jogo da Discórdia, me coloca lá exalta, mas sempre tem um mais. Eu tô decepcionada comigo porque lá fora eu tenho muito mais destreza pra lidar com coisas muito piores até. E por achar que tô errando em tudo, eu não decepcionada com ninguém, é comigo”.

Posteriormente, a sister voltou a se comparar com Lina, afirmando que Jessilane trata as duas de modos diferentes. “A Jessi quando tá brigando ela sempre fala alto e isso me descontrola […] Hoje eu percebo que estou no meio da relação delas e inclusive às vezes a Lina fala algumas coisas até pesadas e Jessi nem liga, mas se for eu ela já me dá patada. Então eu fico me questionando, sou eu que tô errada? Eu sinto muito e me sinto mal que não estou conseguindo chorar e com tudo acontecendo eu me sinto um monstro. Cê entende? É a pior coisa”, concluiu.