Fechar
EXPULSÃO

BBB22: Natália chora desesperada após expulsão de Maria

A designer de unhas ficou visivelmente desestabilizada após o anúncio da saída de Maria

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de terça-feira (15), Maria foi expulsa do programa após agredir fisicamente Natália, durante o “Jogo da Discórdia” que ocorreu na segunda (14). A cantora foi chamada no confessionário e teve sua expulsão anunciada. Logo em seguida, a direção do programa avisou aos demais participantes que as imagens foram analisadas novamente e que Maria infringiu as regras da atração.

A notícia pegou todos os brothers de surpresa. Natália, em especial, chamou atenção do público aqui fora. A designer de unhas ficou visivelmente desestabilizada após o anúncio. Tremendo de nervoso, a mineira disse que não comentou nenhuma palavra sobre o momento durante o seu raio-x nesta manhã (15), e foi acalmada por Laís e Bárbara.

“Gente, eu não falei nada sobre no Raio-X”, disse a sister, aos prantos. A médica a alertou que a situação não era sua culpa, mas sim da ação de Maria. “Não, tá doida, para com isso. É culpa dela, ação dela”, afirmou Laís, e Bárbara completou: “Não é culpa sua, a produção analisou e sabe o que aconteceu”, pontuou.

Natália ainda comentou que tinha sonhado com uma expulsão no programa nos últimos dias. “Eu sonhei esses dias que tinha acontecido uma expulsão, eram três mulheres. Daí uma agrediu a outra. Lembro que uma foi no Raio-X e disse que foi agredida e pediu a expulsão, a que foi no Raio-X foi a própria que agrediu”, afirmou.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel comentou a atitude de Maria durante a dinâmica e disse concordar com a decisão tomada pela produção do programa. “A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, ela sabe disso. Ela não mediu a agressividade e acabou… Mas não foi sem querer, porque a produção analisou isso e viu que ela foi com agressividade mesmo“, comentou.

Em outro momento, Natália, Jessilane e Laís comentavam sobre a última expulsão do programa. “Eu nem lembro qual foi a última edição que aconteceu isso“, disse a designer de unhas. “Foi a Hari, no BBB19, mas foi uma bobeira. Elas eram amigas, super amigas. Numa bobeira, as duas tava bêbadas e Hari empurrou a Paula“, comentou a médica Laís. Jessilane relembrou que Hariany era uma das preferidas do público e o deslize acabou com tudo. “Sim, e ela era querida. Elas estavam na final já. Foi um empurrãozinho que acabou com tudo“, finalizou.

Mais tarde, sozinha no quarto Grunge e em baixo de um cobertor, Natália chorou muito e conversou consigo mesma: “Você não teve culpa, você não teve culpa. Por mais que você se sentiu mal, não é sua responsabilidade. Você não teve culpa“, disse a emparedada, se referindo a expulsão de Maria do programa.

O discurso do Big Boss ao anunciar a expulsão de Maria foi direta e ressaltou que a berlinda na qual Natália, Arthur Aguiar e Bárbara Heck disputam a preferência do público está mantida. Além disso, a direção do BBB22 afirmou que a cantora não será substituída.

“Atenção, todos! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria, com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso a Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido. Jogo aqui segue, para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na despensa”.