Fechar
Reality Show

BBB22: Natália culpa Juliette pelo ‘fracasso’ do programa

A sister tem surpreendido os fãs do reality global após adotar uma postura de jogadora e não ‘antijogo’ como a maioria do elenco

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta terça-feira (25), ocorreu a primeira eliminação do programa: o dançarino Luciano deixou a atração com 49,31% dos votos. No entanto, o que realmente movimentou a casa mais vigiada do país depois de dias seguidos de monotonia foi o discurso de Tadeu Schmidt, que não poupou palavras na hora de puxar a orelha dos participantes antijogo do reality, enquanto narrava a eliminação de Luciano.

Se Natália tinha dúvidas se estava indo pelo caminho certo, a sister teve certeza ontem, após ouvir as frases de Tadeu Schmidt. O apresentador questionou o real motivo de todos terem entrado no BBB22: “Quer um 1,5 milhão? Ser o campeão? Dizer para todo mundo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou brincar? Melhorar de vida ou tirar férias em uma casa lotada de câmeras?”, discursou Tadeu.

Em conversa com Linn da Quebrada, Rodrigo e Jessilane no quarto Grunge, Natália chegou a afirmar que boa parte dos brothers estão querendo pagar de “Juliette 2.0”: “Na edição que a Juliette estava, a galera era muito pesada. Pesada não no sentido de não querer apenas militar, mas querer enfiar na goela das pessoas. Então aí, a Juliette era uma pessoa justa, amorosa, afetuosa e ela era uma pessoa sincera”, comentou a sister.

Rodrigo disse que os participantes dessa edição entraram com essa mesma cabeça. Natália complementou: “Mas ela era sincera. Até me arrepio, porque ela era sincera. Se ela precisasse falar ela falava, e aí as pessoas pensam ‘Ah, a Juliette entrou sendo amor, então eu vou entrar sendo amor porque eu quero que as pessoas tenham uma identificação’. Então as pessoas já entraram com isso encubado e não é assim, cara”, concluiu a sister.

Continua após a publicidade

Desde a estreia do reality global, no dia 17 de janeiro, parte do elenco do BBB22 se mostrou determinado a manter uma linha mais suave e sem atritos com os colegas de confinamento. A situação piorou quando Naiara Azevedo teve uma crise de ansiedade e quase pediu para sair do reality global. Com ideia encabeçada por Tiago Abravanel, os brothers promoveram um boicote ao jogo da discórdia da segunda-feira (24) e constantemente se reúnem para cantar suas músicas favoritas.

Muitos internautas têm usado as redes sociais para apontar o “fracasso” da edição e dispararam diversas críticas ao programa, fazendo com que a direção do reality e Tadeu Schmidt preparassem um discurso que alertasse os brothers de que o público não está gostando do “retiro espiritual” que foi formado na 22ª temporada do BBB. Assim, muitos participantes que estavam em cima do muro já começaram a se posicionar.