Fechar
Reality Show

BBB22: Natália Deodato bate-boca com produção e é punida; assista

A sister não gostou nem um pouco de ter sido repreendida pelo Big Boss.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Considerado pelos fãs do reality global, um dos elencos mais mal-educados de toda a história do Big Brother Brasil, na noite de ontem (11) ocorreu mais um caso de bate-boca entre participante e produção. Desta vez, trata-se de Natália Deodato, que enquanto era repreendida pelo Big Boss, contestava tudo o que estava sendo dito.

Antes e durante o programa, os participantes recebem diversas orientações do que não pode ser feito dentro do reality. Apesar disso, muitos ainda conseguem enfurecer a produção. No caso de Nat, a sister guardou um brinco dentro da bolsa do microfone, o principal acessório do programa, e acabou sendo punida perdendo estalecas.

“Atenção Natália, não é permitido usar a bolsa de áudio para guardar objetos”, alertou o Big Boss. Irritada, Natália rebateu: “Gente, mas não tem nada guardado aqui dentro não, olha aqui [abre novamente a bolsa de áudio]”. Big Boss reforçou: “Não é permitido abrir a bolsa de áudio, nem guardar objetos dentro dela. Brinco na dispensa.”

Se fazendo de desentendida, Natália questionou de quem seriam aqueles brincos e os colegas do quarto Grunge explicaram: “Você guardou a outra bolsa. Pegaram agora a bolsa antiga e viram o brinco dentro”. Nat insistiu: “Brinco? Será que fui eu? Estava bêbada com certeza!”. Vendo que a sister estava fingindo demais, Linn e Tiago Abravanel começaram a zoar a designer de unhas, pedindo para ela parar de fingimento.

Continua após a publicidade

Outros casos

O participante Vyni, também protagonizou outra cena de falta de educação com a produção, nesta sexta-feira (11). O digital influencer mandou recado para sua equipe das redes sociais e acabou sendo chamado atenção, além de perder 50 estalecas. Irritado, o cearense ameaçou a mandar a produção ir “se lascar”. E novamente, a produção retirou 50 estalecas do brother. Jade e Eliezer aconselharam o brother a ficar quieto.

Como nada passa despercebido pelo público, a atitude de Vyni foi detonada pelos internautas. “Vyni fazendo pirraça sobre as estalecas que a produção estão tirando, igual a Bárbara. Não canso de dizer, esse elenco é MUITO MIMADO”, comentou uma internauta. “Que elenco RIDÍCULO! O Vyni ta perdendo um monte de estaleca e reclamando com a produção e simplesmente todo mundo em volta levando numa boa, eu já tinha dado 2 gritos nesse sonso. Se fosse o BBB20 já tinha virado discussão“, detonou outra internauta.

Bárbara também surtou com a produção

Bárbara Heck, que é considerada a rainha das punições desta edição pelos fãs do reality global, surtou na noite da última quinta-feira (10), após levar diversas punições do Big Boss. A modelo inventou de dançar em frente a porta da sala, enquanto a produção fazia uma manutenção externa. Como punição, a sister perdeu 150 estalecas.

“Não, mas agora, vocês viram alguma coisa que eu fiz de errado? Cara, é muita perseguição. Não, não vou parar de falar porque tô p*ta mesmo. É a segunda vez na noite que me deixam p*ta. P*rra! Que merda! É ridículo. Pode tirar mais 50, tô nem aí também. Isso é ridículo. Eu vou dormir! Não quero ir lá em cima [quarto do líder], eu quero é dormir!“. Enquanto detonava a produção, Bárbara perdeu mais 50 estalecas.

A web também não poupou críticas à modelo. “KKKKKKK, mimadinha do car*lh*, tem que se f*der mesmo”, detonou um telespectador. “Meu Deus, essas gurias tem problemas sérios de estrelismo. Jade, Laís e Bárbara são três garotinhas mimadas do car*lh*”, detonou a internauta. Outra telespectadora até questionou a idade da modelo: “Tem quantos anos essa v*g*bund*?”“Se fosse DG ou Bad Nat fazendo isso iam ser taxados de agressivos, seria motivo de voto, mas a Bárbara é “ain amigan”, comparou outro internauta.