Fechar
Conselho de Miss

BBB22: Natália desabafa com Eslovênia e recebe lição de moral em resposta

A Miss disse para a moça como ela pode expressar seus sentimentos

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (29), no Quarto Lollipop, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques faziam a mala do estudante de medicina, que está no Paredão com Paulo André e Pedro Scooby. Então, Natália Deodato entrou no cômodo e aproveitou o momento para conversar com os amigos sobre as últimas intrigas entre ela com as amigas, Linn da Quebrada e Jessilane Alves.

Natália contou ao casal: “Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: ‘Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida’… Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo”. Eslovênia apenas ouviu.

Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo […] a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga”, completou Natália para Eslovênia.

Eslovênia aconselha Natália

Ainda no Quarto Lollipop, Natália resgatou os acontecimentos da festa de sábado: “A Lina soltou uma coisa para o Eli como se eu tivesse falado mal dele, entendeu? Aí a Linn disse ‘Você soltou a minha estratégia, Eli’. Eu ainda perguntei ‘Tu tá brincando, né Li?’ e ela não falou nada. Nada”. Ao final das falas da sister, Eslovênia concordou com o ponto de vista da designer de unhas, mas também não ficou quieta.

Continua após a publicidade

Às vezes você pode estar muito certa, mas a forma como você reage pode prejudicar a você. Não estou falando nem delas, mas do seu coração, entendeu? (…) Pra mim é uma relação que tipo, aquele dia que eu fiquei no VIP com vocês, eu percebi que vocês brincavam de uma forma que ficava alfinetando uma à outra. As três. E pra mim não é saudável. Eu também tenho amigas que eu bato de frente, mas é muito diferente. Muito diferente. É coisa sutil, mas vai saturando. As três saturam, brincam com isso do seu jeito. Eu não conseguiria ter uma relação assim. Seria muito cansativo”, opinou Eslovênia.

Natália disse que está tentando não ficar perto das comadres. “Não quero nem ficar perto porque quero saber se o problema sou eu. Se for eu, eu prefiro ficar longe. Não quero magoar ninguém. (…) Eu tenho meu instinto animal, se a pessoa vir gritar comigo eu vou responder como para ela?“. A conversa com Eslovênia foi interrompida, quando Linn da Quebrada e Jessi pedem para a mineira fazer a carne para o almoço do VIP.

Dia de Eliminação

Nesta terça-feira (29), mais um participante vai sair da casa mais vigiada do Brasil. Para a alegria de Natália Deodato, Eliezer do Carmo conseguiu sair do páreo pela Prova Bate e Volta. Entretanto, Eslovênia Marques já preparou o psicológico porque acha que seu namorado tem grandes chances de sair do reality. Lucas Bissoli, Pedro Scooby e Paulo André estão no décimo Paredão da Temporada. Quem sai?