Fechar
preconceito

BBB22: Natália desabafa com Jade Picon em festa

A sister disse que se fosse uma negra com a pele mais clara teria mais oportunidades

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Durante a festa deste sábado (22), que teve Alok como atração musical, no banheiro da casa, Natália conversou com Jade e Maria. A sister comentou que uma mulher preta passa por grandes dificuldades na vida, que se estendem da vida profissional à familiar. “Aqui é um lugar de inclusão, mas lá fora não é. Eu já perdi muitas oportunidades por ser uma preta escurinha. Se eu fosse uma preta mais clarinha, eu teria tido. Isso não é mimimi”.

A sister desabafou que as oportunidades são diferentes, e que a militância nunca foi e nunca será irrelevante e que se depender dela, sempre lutará por representatividade. “A mulher preta é muito simbologia de gostosa, corpuda, que dança pra caralho, mas por trás de uma pessoa que dança pra caralho, gostosa, existe uma mulher que tem a necessidade de ser amada e reconhecida”. 

Natália continua: “Às vezes a gente não quer nada, só um abraço”, explicou a sister.  “Principalmente nós mulheres negras que somos vistas como mais fortes. Temos que lidar com muito homem escroto”. A design de unhas disse que tem dificuldade de encontrar homens dispostos a assumirem um relacionamento com ela. “É gostosa para comer, mas para assumir relação não”.

Jade deu seu apoio a Natália

Antes de voltarem para a festa, Jade Picon disse a design de unhas, que jamais vai entender e que nunca vai sentir isso. “Mas o meu abraço eu vou te dar, o meu apoio, o meu amor”. A influencer disse a Natália Deodato que o que a sister precisar ela vai estar disponível para ouvi-la. “Eu posso porque é o que eu consigo fazer por vocês na minha posição”, se referindo ao local de fala como uma mulher branca. “Eu enxergo isso claramente, vocês entendem?”, completou a sister.

Continua após a publicidade

Já na festa, Natália dançou com Lucas

Durante a festa, o brother Lucas revelou para Maria que ele tentou se aproximar de Bárbara e que ela foi mais simpática com ele após ganhar a imunidade. Entretanto, Bárbara continuou sendo sua opção de voto, mesmo estando imune. “Às vezes, ela passa por mim e eu não olho na cara dela porque ela é a minha opção de voto essa semana, na semana que vem”, justificou o engenheiro.

Na pista de dança, Natália perguntou se Lucas ficaria com algumas meninas, incluindo Bárbara. O brother revelou a design de unhas, que a modelo é sua opção de voto para o paredão da semana que vem. Já que nesta semana, após vencer a Prova de Imunidade com Laís, a dupla está imune. Natália justificou dizendo que acha a sister linda. Ela disse que pegaria Bárbara e depois votaria nela. Ele respondeu que não considera e comentou sobre a beleza interior.