Fechar
saúde íntima

BBB22: Natália descobre problema de saúde íntima e para de usar calcinha

Design de unhas reclamou de incômodo na região íntima

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Natália Deodato deixou as comadres (Jessilane Alves e Linn da Quebrada) preocupadas neste sábado (2). Tudo porque a designer de unhas se queixou de forte incômodo na região íntima, além de afirmar que vai parar de usar calcinha para tentar aliviar o desconforto. A produção do programa não interferiu no diálogo “intrigante” da participante no quarto grunge.

“Minha calcinha está me incomodando. Sabe o que eu descobri? Não é a calcinha, eu estou com alergia de calcinha. Vou ter que ficar uns dias sem usar”, explicou a modelo. A declaração deixou as amigas da sister surpresas. “Nunca vi isso”, disse a Anjo da semana antes de soltar gargalhadas com a cantora, o que deixou a ex-participante do “Xaveco”, quadro do “Domingo Legal”, visivelmente sem graça.

Natália Deonato ressaltou que o incômodo na região íntima é um problema recorrente. “Eu tenho, mulher. Minha pele é muito sensível, eu falo com vocês principalmente por causa da depilação. Aí aqui em mim fica tudo pegado”, disse ela enquanto apontava para a virilha. A sister não recebeu atendimento médico após reclamar de problemas no corpo.

Na madrugada da última quinta-feira (31), Natália implorou para transar com Eliezer Neto. Apesar de o brother não querer se envolver amorosamente, a sister tentou justificar que as pessoas que assistem ao programa também fazem sexo fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eliezer, quem vê vê pay-per-view não é criança, são adultos, e adultos transam“, justificou ela, que já encarou três Paredões.

Continua após a publicidade

“Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. […] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas”, seguiu a design de unhas enquanto o design tentava se desviar das investidas da colega de confinamento, que citou supostos dados não creditados para tentar conseguir a transa.

“Você sabia que 30% da população do Brasil transasse, a gente teria menos problemas?”, questionou. “De onde você tirou essa porcentagem?”, devolveu ele. Natália Deodato disse que sexo está diretamente ligado à saúde e autoestima, além de economia. O brother não se mostrou convencido e deitou em uma cama de casal do cômodo abraçado a um travesseiro.

“Eu acho que eu enchi tanto o c* de cachaça que eu tô muito cheio”, disse o brother. “Eu sei, bebê. Vira pra cá você melhora, vira de ladinho, vira”, pediu a amiga de Jessilane. Apesar de resistente, o brother acabou cedendo e os dois protagonizaram mais um momento quente.

Tags Relacionadas: