Fechar
Barão da Terceira Via

BBB22: Natália discute com Lucas e questiona prioridade

O rapaz se sentiu afastado e a moça reformou a aliança

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em dia de Prova do Líder, nesta quinta-feira (24), Lucas e Natália tiveram uma discussão. A princípio, com Jessi e Lina juntas na conversa. O rapaz contou para as “comadres” que hoje deu um coração para Eslovênia no “Queridômetro”, mas para o restante dos participantes uma “carinha feliz”. O estudante de medicina contou entre risos frouxos que ficou chateado com suas amigas e que sentiu uma distância entre o trio com ele. 

As meninas negaram esse distanciamento. Depois que Jessi e Lina saíram de lá. Lucas e Natália seguiram no papo. O clima pesou e o assunto foi  sobre as prioridades dentro do jogo. “Eu sei que vai chegar um momento que a gente vai se votar. Sendo que, se somos prioridades, por que a gente vai se votar?“, perguntou a modelo. O capixaba respondeu: “No momento que a gente estiver no Top 4“.

Então, Natália explicou que o Top 4 não é só questão de voto: “É liderança. Acabou, então a gente não vai se votar. Quando você fala isso…“. Lucas não ficou calado e rebateu: “Enquanto tem dez pessoas, seis são opções de voto. E quando tiver um Anjo e alguém imune, a gente não vai ser votar? Entra as prioridades dentro do grupo, e está tudo certo“, justificou o rapaz.

A prioridades de Lucas

Em seguida, Natália desabafou: “Quando você fala isso, traz para mim que a qualquer momento você pode votar em uma de nós. Tanto que nunca questionei você ter votado no Eli”. “Eu não voto nessas pessoas. Estou te falando agora, vocês são minhas prioridades“, reafirmou o brother. Anteriormente, Lucas conversou com Lina sobre lealdade no jogo e a sister disse que ele não é confiável para jogar em grupo.

Continua após a publicidade

Natália fez uma observação sobre o modo do brother jogar: “A gente está falando agora sobre pessoas que não convivem com você desde o início, que não entendem muito sua estratégia de jogo e que vão levantar essas questões“. Lucas, então, declarou que não está no grupo “Disney”: “Exemplo, quando eu estava lá no quarto com os moleques, a gente foi meio que fazendo o Top 10, de um lado eles, de um lado eu com vocês, acabou, é bem limpo isso, é bem claro isso, eu não estou lá do lado deles e contra vocês, não”.

E a sister comentou: “Até porque você não é bobo, isso eu sei que você não é.” Cansado, Lucas afirmou: “Eu compartilho da mesma ideia que você, que é a mesma ideia que o Eli prega: ‘Pô, os moleques são fortes, tem que tirar eles’. Eu compartilho, por isso eu coloquei o Pedro, mas, como sempre votei no Lollipop, porque eles votavam em vocês, eu meio que estava no terceiro a ser votado. É por isso, às vezes, quando vocês colocam ‘a gente’, ‘as mulheres’ e não me incluem, eu entendo a bandeira e tal…“, desabafou o Barão.

Natália diz torcer pelo Barão

A sister explica que elas torcem por ele também: “A gente te inclui em tudo o que a gente quer. A gente te inclui no nosso VIP, a gente te inclui em te proteger, a gente te inclui em tudo isso“. Lucas, então, disse: “É, que, às vezes, a forma de falar…“. Natália explicou de novo: “A questão é que você foi Líder. Lembra que você falou que foi Líder duas vezes e que se sentia egoísta se não tivesse cedido? Você falou isso e é isso que a gente sente, nós não fomos nenhuma vez Líder e nenhuma vez Anjo“.

O brother diz que isso não impede ele de torcer pelas amigas e a Natália emendou: “Não, mas a gente não deixa de torcer pra você, a gente só se coloca mais como prioridade, são coisas distintas“. Lucas afirmou: “Mas aí chega assim, estamos em quatro: ‘Pô, estou torcendo por nós três‘”. A moça não conseguiu ouvir quieta, então, interrompeu o rapaz e tentou explicar seu ponto.

Calma, aí é a forma de você pensar, o que foi falado é que a gente torce por você, mas, antes de você, a gente quer que a gente ganhe. A prioridade nesse momento é que seja uma de nós três, porque nenhuma das três teve oportunidade de vivenciar isso. Por nenhuma de nós três nunca ter ganhado um Líder, um Anjo, um nada aqui dentro. A gente espera o quê? Que saia de uma de nós. Mas, se não for uma de nós, a gente quer que seja você“, disse Natália para Lucas. O clima amenizou e os brothers seguiram.