Fechar
O clima esquentou

BBB22: Natália diz que não está no reality por causa de homem

Natália disse para Eslovênia que foi para o BBB22 em busca do prêmio

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Natália acordou atacada hoje. Após a polêmica com Eslovênia e Lucas na última festa do BBB22, a sister que caiu aos prantos após presenciar o beijo do primeiro casal da edição está repercutindo os efeitos do episódio até hoje na casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta sexta-feira, ela resolveu tirar suas diferenças de lado com a companheira de confinamento.

O beijo de Lucas e Eslô continua rendendo muitos comentários. A Miss Pernambuco soube que Natália se sentiu mal e pediu para o estudante de medicina conversar com a sister, explicando toda situação. Lucas argumentou que iria conversar com a companheira de jogo e Eslovênia pediu para ele falar sobre o envolvimento dos dois. 

“Um dia você falou para mim, antes da gente ficar, que você, no coração, queria uma coisa, mas aí a pessoa tinha aquela atitude primeiro e você permitia. Acho que, por isso, você se permitiu estar ali numa situação, que talvez fez ela [Natália] pensar isso”, disse Eslovênia ao estudante de medicina.

Mas os burburinhos entre as sisters não pararam por aí. Natália se manifestou na tarde desta sexta-feira (28) e disse que iria falar com Eslovênia sobre tudo, e assim fez. A participante do grupo pipoca pegou Eslô de surpresa na academia, acompanhada de Lucas, Jade Picon, Jessi, Laís e Pedro Scooby, Natália soltou o verbo na cara da confinada.

Continua após a publicidade

“Eu disse que não quero que ela [Eslovênia] tenha essa percepção, por que não estou aqui por causa de homem, eu estou aqui para disputar esse um milhão e meio, estou aqui para jogar e ser eu. Eu falei iria querer conversar com ela [Eslô] por que não quero que fique essa impressão”, disse Natália. Eslovênia não ficou calada ouvindo a manicure e respondeu de forma ríspida. “Não era essa a impressão mas que bom que você conversou”.

Natália continuou falando após a interrupção da estudante de Marketing. “Não é isso que vim aqui fazer, outra coisa, quando tentei me aproximar de ti, foi exatamente para conversar sobre isso, para falar que a gente não está conseguindo se entender por causa de uma barreira que você criou, sim, e sim! Não tem como falar que não, você simplesmente não foi de uma forma natural, você evitava conversar comigo, evitava estar próxima, você evitava. E se falar que não foi você que realmente quis essa distância, a gente está mentindo e sendo um pouco falsa uma com a outra”, finalizou Natália.

Eslovênia debochou da cara sister durante sua argumentação e respondeu diversas vezes não concordando com a situação. Na academia, estava Lucas, pivô do desentendimento, ouvindo tudo com cara de indignado pela situação.

Nas redes sociais, os fãs de BBB22 comentaram o ocorrido de hoje e aplaudiram Natália pela atitude de ir falar com Eslovênia, pois, desde ontem, a modelo pernambucana estava falando que iria “tretar” com Natália pelo seu comportamento, porém, sempre agindo e falando pelas costas da participante do grupo pipoca, sem tomar a ação de ir conversar com ela sobre a situação.

Confira o vídeo da conversa entre elas: