Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Natália diz que se arrependeu de envolvimento com Eliezer

Natália relembrou da época em que não se dava bem com Eliezer durante essa madrugada

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta madrugada de quarta-feira (30), no quarto Lollipop, onde se sobressai camas vazias pela ausência de integrantes, Natália relembrou da época em que não se dava bem com Eliezer, enquanto trocava carícias com o amado.  “Por mais que eu seja um pouco ríspida, eu sou muito educada, afetuosa, trato todo mundo bem”, comentou a mineira. A designer de unhas ainda revelou certo arrependimento por se envolver com o empresário. “Eu fiquei deprê depois. ‘Caraca, eu não devia ter feito isso’”, acrescentou.

O casal conversou muito sobre a relação que eles mantêm na casa, que se iniciou logo após a expulsão de Maria, e também repercutiram o pódio do empresário no último Jogo da Discórdia, que ocorreu na última segunda-feira (28). Eliezer colocou Natália em terceiro lugar, já o empresário não entrou no Top 3 da designer de unhas. “Eu acho que, independente da relação que a gente tem, que eu também não consigo rotular o que seja, mas eu acho que qualquer relação é construída dessa forma, com duas pessoas uma ajudando a outra. E a gente vem construindo bastante”, justificou o carioca.

Eliezer continuou: “Então tudo o que eu falei ali no pódio é verdade. Eu não sei o que que vai ser nada quando a gente passar da porta, mas uma coisa que eu sei é que você é uma pessoa que eu gosto muito e que independente de qualquer que seja a nossa relação lá fora, eu quero te levar para a vida. Por isso que eu te falo que esse é um jogo muito louco”, refletiu o brother. A sister, então, reagiu em tom de brincadeira: “Um dia baldada, outro dia quer para a vida“.

Natália compara Eslovênia com Juliette

Ainda no quarto do líder nesta madrugada, Jessilane comentou que em sua percepção, Eslovênia é forte e querida pelo público, mas não tem certeza porque ela nunca foi ao paredão. Natália concordou, e fez uma comparação com a campeã da vigésima primeira edição do programa. “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, afirmou a designer de unhas.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada, que escutava as comparações, discordou da aliada. “Mas ela é completamente diferente”, afirmou. A professora de Biologia, Jessilane, acrescentou: “Nem acho que seja por isso, na verdade. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona”.

Natália, Jessilane e Linn da Quebrada continuaram batendo papo sobre o jogo. As sisters avaliaram o comportamento de Eliezer. Natália começou: “Vamos confessar uma coisa? O Eli, ele flutua muito bem no meio da galera, sabe? Eu acho isso legal. Olha só, ele consegue ser flutuante nas relações”, refletiu a mineira. “Eu não vejo ele necessariamente como flutuante, porque eu acho que ele dá o posicionamento dele, principalmente agora. Ele mudou muito a meu ver”, pontuou Linn da Quebrada.

“Ele consegue entrar nas relações. Ele consegue estar bem nas relações sempre, então acho que isso é uma coisa que favorece muito ele”, avaliou a mineira.  “Pode até ser isso, mas não acho que isso anula o voto dos meninos nele”, concluiu Jessilane. Linn da Quebrada e Natália concordaram com a professora de biologia.