

Nesta madrugada de quarta-feira (30), no quarto Lollipop, onde se sobressai camas vazias pela ausência de integrantes, Natália relembrou da época em que não se dava bem com Eliezer, enquanto trocava carícias com o amado. “Por mais que eu seja um pouco ríspida, eu sou muito educada, afetuosa, trato todo mundo bem”, comentou a mineira. A designer de unhas ainda revelou certo arrependimento por se envolver com o empresário. “Eu fiquei deprê depois. ‘Caraca, eu não devia ter feito isso’”, acrescentou.
O casal conversou muito sobre a relação que eles mantêm na casa, que se iniciou logo após a expulsão de Maria, e também repercutiram o pódio do empresário no último Jogo da Discórdia, que ocorreu na última segunda-feira (28). Eliezer colocou Natália em terceiro lugar, já o empresário não entrou no Top 3 da designer de unhas. “Eu acho que, independente da relação que a gente tem, que eu também não consigo rotular o que seja, mas eu acho que qualquer relação é construída dessa forma, com duas pessoas uma ajudando a outra. E a gente vem construindo bastante”, justificou o carioca.
Eliezer continuou: “Então tudo o que eu falei ali no pódio é verdade. Eu não sei o que que vai ser nada quando a gente passar da porta, mas uma coisa que eu sei é que você é uma pessoa que eu gosto muito e que independente de qualquer que seja a nossa relação lá fora, eu quero te levar para a vida. Por isso que eu te falo que esse é um jogo muito louco”, refletiu o brother. A sister, então, reagiu em tom de brincadeira: “Um dia baldada, outro dia quer para a vida“.
Natália compara Eslovênia com Juliette
Ainda no quarto do líder nesta madrugada, Jessilane comentou que em sua percepção, Eslovênia é forte e querida pelo público, mas não tem certeza porque ela nunca foi ao paredão. Natália concordou, e fez uma comparação com a campeã da vigésima primeira edição do programa. “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, afirmou a designer de unhas.
Linn da Quebrada, que escutava as comparações, discordou da aliada. “Mas ela é completamente diferente”, afirmou. A professora de Biologia, Jessilane, acrescentou: “Nem acho que seja por isso, na verdade. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona”.
Natália, Jessilane e Linn da Quebrada continuaram batendo papo sobre o jogo. As sisters avaliaram o comportamento de Eliezer. Natália começou: “Vamos confessar uma coisa? O Eli, ele flutua muito bem no meio da galera, sabe? Eu acho isso legal. Olha só, ele consegue ser flutuante nas relações”, refletiu a mineira. “Eu não vejo ele necessariamente como flutuante, porque eu acho que ele dá o posicionamento dele, principalmente agora. Ele mudou muito a meu ver”, pontuou Linn da Quebrada.
“Ele consegue entrar nas relações. Ele consegue estar bem nas relações sempre, então acho que isso é uma coisa que favorece muito ele”, avaliou a mineira. “Pode até ser isso, mas não acho que isso anula o voto dos meninos nele”, concluiu Jessilane. Linn da Quebrada e Natália concordaram com a professora de biologia.