Fechar
CRITICADA

BBB22: Natália é detonada após dar detalhes sobre edredom com Eliezer

A atitude da sister em comentar sobre seu momento íntimo no edredom foi recebida de forma negativa pela internet

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O clima esquentou nesta madrugada de quinta-feira (17), durante a festa da líder, Jade. O tema escolhido pela influencer foi “Astrologia” e funcionou. Eliezer e Natália protagonizaram cenas quentes após o fim da festa, no quarto Grunge, o que repercutiu muito do lado de fora da casa, não agradando muitos após a sister dar detalhes sobre seu momento íntimo com o brother.

Ao se organizarem na sala esperando a liberação para participarem de uma ação patrocinada por uma marca de bebidas, nesta tarde de quinta-feira (17), Pedro Scooby e Douglas Silva mencionaram as cenas quentes de Natália e Eliezer. Douglas mencionou que a cama que os dois estavam entortou, enquanto Pedro Scooby disse que só escutava “os miados” da designer de unhas. 

Tiago Abravanel comentou que ao escutar os barulhos do casal, ficou ‘animado’ e foi ao banheiro para se masturbar. “Eu não estava dormindo, não. Eu escutei tudo! Fiquei animado e fui resolver no banheiro. Ué, cada um faz o que pode, né?”, disse. “Fez o quê, ontem?”, perguntou Pedro Scooby. E o neto de Silvio Santos continuou. “Ué, o povo estava animado, me deixou animado e fui resolver no banheiro“, detalhou Abravanel. O surfista surpreso, questionou: “Com câmera e tudo?“, que respondeu, “Tem outro lugar que não tenha câmera?“, rebateu, fazendo todos rirem. “Debaixo do edredom“, sugeriu Scooby. “Ah, mas vai que eu não consigo controlar, faz muito tempo, aí faz um…“, explicou Tiago, que foi interrompido por Douglas: “Ah, jogava na câmera!“.

Natália também entrou na onda de comentar sobre o momento íntimo com Eliezer. “O gente, foi uma música de funk completa”, disse. E seu parceiro de edredom, Eliezer, questionou o motivo. “Por quê? Você falou muita p*t*ria?”, perguntou, afirmando que não se lembrava dos detalhes. A designer de unhas, então, deu mais detalhes. “Não, mas eu falei assim ‘f*de’”, rebateu, ao risos. Scooby comentou que quanto mais o clima esquentava, mais Natália se expressava na cama. “Conforme ela foi sentindo mais tesão, mais ela falava”. 

Continua após a publicidade

A atitude da sister em comentar sobre seu momento íntimo no edredom foi recebida de forma negativa pela internet, que criticaram sua postura. “Parece adolescente que não consegue ficar sem falar que transou”, afirmou uma usuária. Enquanto outra disse revoltada: “Eh vulgar, de mais mesmo. Ranço. A partir de agora pode não fazer diferença, mas eu não assisto mais essa insistência a rotulação Vitimista”, comentou. Outro internauta comentou que estava decepcionada com a postura da designer de unhas. “Misericórdia! Ontem defendi a Nat, hj tô achando ridícula com esse papo! Tá bom, ela ga o que quiser, fala o que quiser, mas se fosse um homem falando isso pra casa toda na sala, já sei onde ia parar!”, disse. 

Eliezer e Natália não foram os únicos a agitarem os edredons da casa mais vigiada do país nesta madrugada. Laís e Gustavo também protagonizaram cenas quentes no quarto Grunge, enquanto Eslovênia e Lucas trocaram carícias no quarto Lollipop e um dos casais mais shippados da edição, Jade Picon e Paulo André, não resistiram e trocaram mãos bobas e muitos beijos no quarto do líder.