Fechar
Nova treta

BBB22: Natália e Jessi protagonizam bate-boca no Quarto do Líder

Apesar da tentativa de conversar, tudo terminou em briga mais uma vez

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A briga que começou na festa de ontem entre Linn da Quebrada, Eliezer e Natália se estendeu até este domingo (27). Já na noite de hoje, a mineira buscou conversar com a cantora no Quarto do Líder, mas acabou batendo boca com Jessi. Apesar da tentativa de conversar, tudo terminou em briga mais uma vez. 

Linn se desculpou com Natália por causa da briga da festa. “Tô angustiada. Passei o dia angustiada. Sinto muito mesmo por ter causado essa situação. Não foi minha intenção. Não falei com a intenção nenhuma de prejudicar sua relação com o Eli. Achei erroneamente que aquilo não teria a dimensão que teve mesmo. Não medi isso”, começou a cantora.

Fico sentida num lugar porque a gente não consegue controlar as coisas como elas vão se desenvolvendo. Eu fiquei triste pela coisa ter tomado uma dimensão tão maior, que vira uma coisa da casa inteira. Todo mundo fica sabendo que está acontecendo alguma coisa. E todo mundo começa a ter uma opinião. E numa coisa que poderia ter se resolvido entre a gente”, continuou a sister.

Quando Jessi entrou na conversa, as duas acabaram se exaltando uma com a outra. “Não gosto de ser exposta, quantas vezes eu falei isso para vocês?”, questionou ela sobre a briga. Discordando, Linn questionou: “Quando a gente já te expôs nessa casa?”. A professora então, reclamou que Natália não fala o que sente, mas guarda o que pensa e fica chateada com as duas.

Continua após a publicidade

“Não queria ser injusta com vocês”, argumentou a mineira. “Mas aí Natália, quando você não conversa você está sendo injusta porque parece que só eu que tenho problema”, rebateu Jessi. “Estou te protegendo porque você não gosta de ser adjetivada, você não gosta dos meus momentos de raiva, você não gosta de participar dos meus momentos de fúria. Então se eu to com raiva e vou falar alguma coisa eu vou te magoar”, afirmou Natália.

“Tudo te magoa, a forma que eu falo te magoa…”, comentou a designer de unhas. “Tá tudo bem Nati, acho que a gente não tem nem que falar mais, isso vai só de prolongar. Eu só quero que a gente consiga conversar, mas eu vou expor o que eu acho e você só rebate”, reclamou a sister.

Após a discussão com Natália, Jessi foi para a dispensa e lá a sister desabafou com Eliezer. “Eu vou falar e ela já tem uma opinião formada sobre o que ela acha que eu devo sentir e aí eu fico num lugar que não sei se estou fazendo certo, se estou sendo problemática, que tudo me magoa, que sinto isso e aquilo… Acho que se eu for pro Paredão eu vou [ser eliminada] logo logo”, lamentou a sister.

Tags Relacionadas: