Fechar
Prova do Líder

BBB22: Natália e Linn da Quebrada tentam arruinar resistência de oponentes

As sisters jogaram um “verde” na tentativa que os rapazes desistissem da disputa pela liderança

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante as últimas horas para a Prova de resistência, restaram Natália, Linn da Quebrada, Lucas e Paulo André na competição nesta sexta-feira (11), no BBB22. Enquanto estava girando no carrossel da disputa, as sisters jogaram um “verde” na tentativa que os rapazes desistissem da disputa pela liderança.

Após mais de 20 horas de prova, Arthur Aguiar desistiu depois de revelar que estava com vontade de ir ao banheiro. Mesmo com vontade de desistir por também estar apertada, a cantora continuou. As amigas então, começaram a tentar persuadir os colegas a deixarem a prova. Segundo as duas, os brothers já foram líderes no reality show, e agora, seria a vez de uma das duas.

Natália lembrou que Paulo André, além das provas, também conquistou certa quantia de dinheiro no programa. “Foi uns 30 mil”, comentou ela e Linn confirmou. As duas brincaram falando para os dois deixarem a prova. A mineira destacou que nunca teve uma festa e que gostaria de comemorar pelo menos uma vez dentro do BBB22.

Apesar do cansaço, Natália disse que gostaria de desistir, mas que ficaria pelo menos até o ao vivo. “Não tô bem, mas eu não vou sair da prova”, contou . Na sequência, ela questionou: “O que você está imaginando para os próximos dias?”. “Estava imaginando que a gente estará no VIP“, comentou Linn.

Continua após a publicidade

Eu também estava pensando nisso“, disse a sister. “Dependendo da forma que for dividida a prova de hoje… Entender como que vai ser, se vai ter mais a Prova do Anjo ou não. Fora isso, estou querendo que o Tadeu [Schmidt] venha logo”, afirmou Linn.

No BBB22, Tadeu explica as regras da Prova de Resistência

Antes da Prova do Líder começar, Tadeu Schmidt explicou as regras. “Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas”, começou. Ele ainda disse como seria a regra para os finalistas. “Vamos combinar aqui uma coisa importante. A prova vai no máximo, até o programa de amanhã”, disse ele.

“Se por um acaso, amanhã ainda estiver alguém resistindo bravamente lá na prova, nós vamos fazer o seguinte: reunir aqueles que já saíram da prova lá na sala para fazer um sorteio com os produtos que continuam no carrossel. Aí, conforme um produtor for sorteado na urna, o jogador que representa este produto é eliminado. E assim sucessivamente, até restar o último jogador, que será o Líder. Mas repito, isso só vai acontecer se a prova ainda estiver rolando quando começar o programa ao vivo de amanhã”, concluiu o apresentador.