Fechar
BRIGA DE COMADRE

BBB22: Natália e Naiara Azevedo discutem e aliança esfria

Naiara Azevedo e Natália Deodato se estranharam dentro do ‘BBB22’. O tempo ficou nublado entre as sisters na casa mais vigiada do Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O quarteto conhecido por Comadres, composto por Linn da Quebrada, Natália Deodato, Jessilane e Naiara Azevedo madrugou na área externa do Big Brother Brasil 22 (Globo). As sisters avaliaram como está o andamento do jogo, falaram sobre os concorrentes e até desentendimento rolou após uma sugestão da cantora sertaneja.

Naiara Azevedo tentou fazer um trato com as amigas, citando a próxima Prova do Líder: “Vamos fazer um combinado? Se for de resistência, vamos curtir a festa um pouco e vamos dormir”. Linn da Quebrada, atriz e apresentadora, discordou da parceira: “Mas Naiara, cada um tem seus objetivos. Eu não acho que a gente tenha que falar pra outra como é que temos que curtir a festa. Nós temos nossos objetivos, cada um tem os seus, mas cada uma decide por si”.

Natália entendeu que Naiara Azevedo estaria mandando uma indireta: “Você está falando no geral, mas direcionando pra mim. Eu só falei que eu ia dormir o dia todo e teríamos consideração com as outras. Eu não estou obrigando ninguém a nada, depois tem a outra [Jessi] falando de coração partido, que eu já dei pra ela”.

Irritadíssima, Naiara esbravejou: “Natália, eu não estou brincando! Agora estou falando sério. Você escute. Essa conversa está sendo gravada e você vai se assistir. Você vai ver que estamos sendo carinhosas com você e você está toda arrepiada e debochada”.

Continua após a publicidade

“Se a Natália não mudar esse jeito dela a gente vai se desentender aqui dentro. Você quer que eu fale sobre posicionamento, sobre quem eu sou? Eu vou te falar, eu não dou conta de conviver. Se você não percebeu, você fala de um jeito. Às vezes, é uma coisa pra você observar e entender porque a casa toda quer votar em você”, disparou Naiara Azevedo.

“Você é uma pessoa maravilhosa, por isso eu estou com você, eu gosto de você. Da mesma forma que me atinge você falar assim comigo eu vejo você falar da mesma forma e às vezes pior com os outros”, disse Naiara Azevedo. Natália retrucou: “Eu não estou te atacando. Se você está se sentindo atacada é porque você está se colocando nesse lugar. Eu levantei a sobrancelha pra Jessi porque eu já tinha conversado. Isso é meu jeito, eu levanto a sobrancelha, não quer dizer que eu esteja te atacando. Naiara, eu sempre fui assim, não vou mudar por ti”.

“Olha o quanto você está arrepiada falando conosco”, alfinetou Naiara Azevedo. Natália novamente se defendeu: “Não tem ninguém arrepiada aqui, não”. Sem aceitar que estava errada, a cantora rebateu: “Está sim! Eu quero que você me escute e entenda que nós estamos…”. Deodato, designer de unhas, esgotou a paciência e reforçou que aquele é o seu temperamento: “Gente, esse é meu jeito sério de conversar”.

Exaltada, Naiara Azevedo acusou Natália de estar fazendo deboche: “Não, não, não, não está. Você está sendo debochada e não percebeu. Você está nos atacando. Eu não gosto, mas eu gosto de você e por isso eu tô te falando. Porque eu tenho consideração por você”. Imunizada no último Paredão, a sister tentou ponderar: “Mas eu não estou sendo debochada. A minha cara é de deboche, mas eu não estou sendo debochada”.