Fechar
PAREDÃO!

BBB22: Natália entra em contradição sobre eliminação de Eliezer

No Quarto Lollipop, Natália demonstrou não saber o que pensar sobre a permanência de Eliezer no reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O Paredão desta terça-feira (22) está deixando os brothers e as sisters à flor da pele. No Quarto Lollipop, Natália e Eliezer comentaram sobre as movimentações do reality show. Após temer a eliminação do ficante, a sister revelou que está com esperanças de que Eli permaneça no jogo e deu vários conselhos ao brother com quem tem uma amizade colorida dentro do programa.

Dentro do quarto colorido do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), os Pipocas contaram suas expectativas para o Paredão de hoje. Segundo Natália, a sensação dela piora quando o apresentador, Tadeu Schmidt, aparece ao vivo: ”Quando o Tadeu entra acho que aquilo piora, sabe? É agora. É complicado”, comentou ela.

Em seguida, a sister aconselhou o designer gráfico dizendo que, apesar de não saber como o jogo está sendo visto aqui fora, ele deu o seu melhor no confinamento mais vigiado do Brasil: “É complicado, mas é aquilo que a gente estava conversando ontem: dentro das circunstâncias, dentro do contexto, você deu o seu melhor. Às vezes, lá fora você até faria diferente, mas aqui não é lá fora, a gente não pode dar essa colocação nunca, sabe?”, argumentou ela.

Bastante pensativo, o emparedado concordou com sua affair no ‘BBB22’. Logo após, a participante declarou que está com muita esperança de que Eliezer permaneça no confinamento: “É isso, a gente saber que, dentro dessas circunstâncias, a gente deu o nosso melhor. Você está com o coração tranquilo, isso pra mim é muito bom. Mas eu estou com fé, não acho que você possa sair hoje, estou com muita esperança, sabe?”, expressou ela.

Continua após a publicidade

Apesar de estar com medo, o brother, que enfrenta a Berlinda com Laís Caldas e Douglas Silva, revelou que está tentando pensar positivo apesar de se boicotar às vezes: “Estou pensando positivo também, estou confiante, por mais que tenha um medo, né? Às vezes, o medo boicota a gente, a gente fica pensando, indo e voltando, aí eu fico falando: ‘Vou pensar que eu vou ficar’, mas aí eu falo assim: ‘Se eu pensar que vou ficar, aí se eu sair vai ser um baque maior ainda”, explicou ele.

Em contradição, o carioca e sócio de uma agência de marketing contou que prefere pensar que será eliminado para não ficar tão ansioso: ”Então vou me conformar que eu vou sair porque, se eu sair mesmo, vou ficar mais tranquilo, não vai dar tanto baque’’, comentou Eli. O ficante de Natália finalizou dizendo que a situação num todo é um pouco louca: “Mas aí você não pode pensar negativo, tem que pensar positivo, é uma doideira”, concluiu ele.

Momentos antes, temendo a eliminação do Emparedado, Natália brincou dizendo que, se Eliezer for eliminado, ela ficará descontrolada no ‘Big Brother Brasil 22’: “Já avisei pro Brasil que se isso acontecer, eu vou ficar muito nervosa. Então, o Brasil não quer me ver nervosa, aqui dentro, eles querem me ver tranquila, em paz, calma e leve”, informou ela. Logo após, a sister deixou claro que não quer perder a conchinha do designer gráfico na noite desta terça-feira (22): ”Quem perde a “conchinha” aqui dentro, fica muito nervoso. Porque a “conchinha” alivia, sabe?”, justificou ela.

Nesta segunda-feira (21), a designer de unhas demonstrou estar muito apreensiva com a saída de Eliezer do reality da emissora carioca, caso aconteça, e disse que surtará: ”Se você sair, acho que vou dar uma surtada”, argumentou ela. Em seguida, a mineira reforçou que não estava brincando e comentou que a aproximação deles é notória: ”Tô falando sério, não estou brincando. Vou ficar triste, em primeiro lugar. Depois, vou ficar muito preocupada. Até porque, querendo ou não, a gente está muito próximo. Nosso convívio hoje aqui entro está sendo muito grande”, afirmou ela. O designer confirmou: ”O dia inteiro praticamente”, finalizou ele.