Fechar
Sem paciência

BBB22: Nátalia entra em desespero e fala sozinha

A sister e Gustavo bateram boca por causa de comida e também relembraram a briga por desperdício de água da casa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natália e Gustavo tiveram uma rachadura na amizade dos dois dentro do BBB22. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (04), eles bateram boca por causa de comida e também relembraram a briga por desperdício de água da casa. Ainda hoje, os dois voltaram a ter um desentendimento e após a briga, a sister começou a falar sozinha no gramado.

A mineira saiu da casa e se deixou nas almofadas que ficam no gramado. “Não tenho paciência”, reclamou ela, falando sozinha. Mais cedo, na sala do BBB22, eles retomaram o mesmo assunto. “Gente é o meu único momento de paz. Tomar banho”, ressaltou Natália. “Pode ser. Na sua casa pode ser, aqui não”, rebateu Gustavo.

Indignada, Natália disparou: “Aqui também pode ser, porque eu nunca prejudiquei ninguém. Se eu tivesse prejudicado aí você poderia falar isso”. “Se todo mundo tomasse banho como você toma, estaríamos prejudicados. Você tomar banho de cem litros, não é todo mundo que pode tomar”, devolveu o empresário. Os ânimos dos dois se exaltaram e a discussão foi longe.

Gustavo lembrou situações e reclamou da sister por, segundo ele, não pensar no coletivo. “Você enfiou uma banana numa lata de leite em pó”, acusou ele. “E você precisava falar de banana no ao vivo?”, respondeu a sister. “Você quer que eu fale o que eu queria falar então?”, disse ele. Em seguida, a sister voltou a falar que não prejudicou ninguém no programa. “Ah me poupe Natália! Não consegue admitir o seu erro mulher!”, irritou-se o brother.

Continua após a publicidade

Natália continuou: “Mas eu falei que eu estou certa?”. “Você se desculpa argumentando! Isso não é desculpa!”, devolveu ele. “Eu esclareci a situação porque foi exposta, e eu não sei quem está assistindo naquele momento. Então, como a pessoa pode pegar o bonde andando, eu preciso explicar o que aconteceu”, justificou a mineira. “Ah você pode tudo Natália”, cutucou ele.

No final Pedro Scooby se intrometeu na discussão dos dois e defendeu Gustavo. “Mas tem uma coisa que é realidade, Natália, tipo, por exemplo, é uma coisa simples mas é real. Você colocar a colher na boca, colocar no leite e colocar na boca de novo, é falta de de educação.” apontou o surfista. “Está tudo certo, ok. Quanto a isso tá bom Pedro”, disse Natália, concordando com o colega.

Tags Relacionadas: