Fechar
ACOMODADO!

BBB22: Natália esquece sentimento e “ataca” Eliezer

No Quarto do Líder, Natália afirmou para Lucas e Jessi que o comportamento de Eliezer é cômodo e que ele não gosta de se indispor no reality

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Em noite de formação de Paredão, os assuntos sobre os movimentos do jogo param. Antes da votação deste domingo (13), em conversa com Lucas e Jessilane no Quarto do Líder, Natália ignorou o que sente por Eliezer e atacou o brother empresário ao dizer que ele não quer se indispor no confinamento do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo).

Durante a conversa com o estudante de medicina e a professora de biologia, a segunda ficante de Eliezer afirmou que o comportamento do brother é cômodo e disse que ele não gosta de se indispor na casa mais vigiada do Brasil: “Já falei desse comportamento cômodo dele. Quando ele tem oportunidade, ele vai no cômodo. Ele tem medo de se indispor, eu sinto isso. Isso é dele, isso realmente acontece. Quero saber como vai ser o jogo da discórdia amanhã”, opinou a sister sobre seu ficante.

Logo após, os três Pipocas continuaram conversando sobre os participantes que são protegidos por outros no reality show. Pedro Scooby foi o destaque de Natália ao afirmar que ninguém vota no Surfista e ex-marido de Luana Piovani: “Ninguém vota no Pedro”, argumentou a designer de unhas. Jessilane concordou e explicou que os brothers e sisters não querem votar no carioca por ele ser uma pessoa legal: “Sim. Todo mundo usa a mesma justificativa”, opinou a professora.

O estudante de medicina, Lucas, resolveu expressar sua opinião sobre Scooby dizendo que o brother pode ganhar o reality show mais assistido do Brasil sem querer estar no confinamento: ”Ele ganha o programa sem querer estar aqui dentro”, comentou o engenheiro e barão da piscadinha.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Natália e Eliezer têm um relacionamento bastante confuso. Os dois Pipocas começaram a se relacionar após a ex-ficante de Eli, Maria, ser expulsa do reality por bater com o balde na cabeça da designer de unhas durante o Jogo da Discórdia. Depois que ficaram pela primeira vez, a sister demonstrou bastante apego ao brother e as discussões sobre o que era o relacionamento deles começaram a partir daí. Enquanto Nat fazia algumas cobranças, o brother definiu o envolvimento deles como uma amizade colorida. Os dois já transaram algumas vezes no reality show, sem medo das câmeras.

Na última DR que houve entre eles, Eliezer chamou Natália para conversar sobre a relação e Paredão. O empresário comentou sobre o fato de algumas pessoas na casa acharem que ele ficou com a sister devido ao interesse de se livrar do paredão e questionou Natália sobre isso: “Deixa eu te fazer uma pergunta. A Lina trouxe uma coisa para mim que fiquei pensando sobre ela. Ela falou assim: ‘fica parecendo que você só teve interesse na Natália na hora dela livrar você’. Você teve essa sensação?”, perguntou ele.

Logo após, Natália afirmou que teve o mesmo pensamento que Linna e falou sobre a reciprocidade do designer gráfico: “Sim. Só que eu queria te ouvir. Você falou uma coisa que eu não tinha pensando sobre o motivo da gente ter conversado ontem e você ter se sentir mais à vontade. Isso me fez refletir muito porque eu também tive esse pensamento. Depois que a gente conversou e tal, eu falei: ‘realmente não tinha pensado por esse lado’, citei situações e você citou outras. Você está sempre bem atento por mais que seja pouco e não seja tão recíproco assim, mas é isso. Eu segui o meu coração e fiz o que queria fazer”, explicou a sister.

Em seguida, a designer de unhas relatou a importância que o brother tem para ela: “Eu posso negar até para mim, mas você, para mim, é importante”, argumentou ela. Eliezer, então, esclareceu que não teve interesse em se livrar do paredão ao ficar com a sister: ”A minha aproximação com você e os dias com você aqui não foi por causa de voto. Eu nem imaginava. Nunca fiquei com você por causa de voto. Estou falando isso dentro do seu olho”, confirmou o empresário.