Fechar
AMIGA DA ONÇA

BBB22: Natália exclui Linn da Quebrada de pódio

Natália Deodato, designer de unhas e sister do ‘BBB22’, não escolheu Linn da Quebrada como finalista do reality e causou climão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Linn da Quebrada foi rejeitada por Natália Deodato, mineira do Pipoca, no “Jogo da Discórdia”. Na última segunda-feira (28), na reta final do reality show da Globo, os confinados se reuniram na área externa para montar novamente o pódio. Os planos da designer de unhas mudaram e a melhor amiga Lina, ficou de fora desta vez. Jessi e Lucas Bissoli levaram a melhor, garantindo uma vaga na final do Big Brother Brasil 22, pela escolha da sister. Já Arthur Aguiar, considerado rival da inscrita, não vai conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Não foi apenas Linn da Quebrada que ficou de fora, Eliezer também não foi escolhido: “Então, a campeã [do reality] sou eu, né? Eu quero fazer esse jogo de uma forma diferente, mas eu preciso ser leal a quem é leal comigo também. Hoje muitas coisas mudaram, inclusive em relação ao Eli. Com certeza se eu pudesse, ele estaria aqui do meu ladinho. Mas hoje dentro da configuração o meu segundo lugar vai ser o Lucas”.

Segundo Natália, Lucas está em todos os momentos de turbulência com ela: “Porque eu sinto que independente da relação dele com a Eslô [Eslovênia], que ás vezes ele some nisso, ele é uma pessoa que sempre diante das dificuldades que eu tenho na casa vai atrás. Ele está sempre conversando comigo, independente se estou certa ou errada, fala e me apoia. Ele me xinga, está ali, a gente briga, se resolve e fica tudo certo”.

Jessilane ganhou uma bela homenagem de Natália. Neste momento a câmera registrou Linn da Quebrada sorrindo, aparentemente animada e ao mesmo tempo sem graça: “O meu terceiro lugar não poderia ser diferente, que é a Jessi. A gente tem muito conflito, é o famoso morde e assopra aqui dentro. A gente se morde, se assopra, se beija, se agarra e independente disso é sempre uma segurando a mão da outra. Isso eu acho lindo, acho muito bonito a gente reconhecer sim, que somos pessoas muito diferentes com personalidades muito fortes. Quando essa força vem e bate de frente, isso é muito explosivo ás vezes”.

Continua após a publicidade

“Mas eu não posso deixar de dizer que você [Jessi] é uma pessoa maravilhosa. Que nunca soltou minha mão e que vice-versa também uma não soltou a mão da outra. Então aqui dentro não poderia ser diferente, você como terceiro lugar e estar no meu pódio. Confesso que é uma pessoa que quero levar pra vida, independente de tudo, acho que é a gente buscar estar sempre se acertando. Buscar estar se suportando é muito importante”, concluiu Natália sobre Jessilane.

De acordo com a designer de unhas, Arthur Aguiar não vai ganhar o BBB22: “O não ganha, confesso que seria para o Paulo André, mas ele está me mostrando movimentações diferentes nessa última semana. Estou muito orgulhosa de você pelas suas movimentações. Poderia ser também da Eslô, só que a gente acredito que esteja conseguido se relacionar melhor neste momento do jogo. Hoje infelizmente eu vou chamar o Arthur [Aguiar], eu tive até uma conversa com ele já na festa”.

“O Arthur eu não tenho nenhuma rivalidade direta, a gente não tem problema nenhum e é um cara que eu admiro muito pelo potencial de jogo. Já deixei isso claro pra todo mundo, é muito jogador mesmo, acho isso muito fod*. Só que pela nossa aproximação, que aqui dentro da casa não existe, acredito que essa seja a melhor placa hoje pra definir a nossa relação. Sem falar também, trazendo nossa conversa da festa, que ás vezes você se coloca em um lugar que nem sempre é teu”, continuou Natália sobre Arthur Aguiar.

“Ás vezes as pessoas estão abertas pra ouvir você [Arthur] e pelas suas dificuldades, que eu entendo que são as mesmas que eu tenho, de chegar conversar e me expor. São as mesmas dificuldades, temos dificuldades parecidas aqui dentro e eu acredito que hoje não poderia ser diferente até mesmo pela nossa conversa. Isso foi pra ser coerente com meu jogo”, completou a sister. Arthur Aguiar já disse o oposto, classificou a famosa como incoerente e criticou a mania de falar e não escutar o próximo. Quem se divertiu com a cena foi Linn da Quebrada, debochando da aliada.