Fechar
Abriu o coração

BBB22: Natália faz desabafo emocionante sobre vitiligo

A sister revelou que foi um desafio entrar no programa e conseguir lidar com as emoções

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natália estava em uma conversa com os brothers na noite deste sábado (05) e revelou sua dificuldade em expressar suas emoções. Ela ressaltou que entrar para o BBB22 foi e ainda está sendo um grande desafio para ela. A sister também falou sobre o vitiligo e desabafou explicando que prefere guardar seus sentimentos e que não gosta de transparecer nenhum tipo de fraqueza.

Para começar, ela disse que em conversa com Tiago Abravanel, ela entendeu que fora do programa ela se sentia mais forte. “Eu sou sempre muito forte né, mas geralmente eu sou mais sozinha com minha família. Com minha mãe eu consigo demonstrar minhas emoções. Mas no meu trabalho eu estou sempre sendo forte o tempo inteiro”, começou.

“Pra mim é muito difícil demonstrar emoção na frente de outras pessoas, então, aqui dentro, pra mim, está sendo um embate muito forte nisso. Às vezes fico mais calada, às vezes estou mais séria, às vezes estou mais introspectiva, porque é um momento que estou precisando extravasar e não consigo, não é nem por maldade, é que eu fico pensando ‘não vou chorar’”, destacou a designer de unhas.

“O meu vitiligo, por exemplo, é uma forma muito clara de expressar isso, eu engulo tanto o meu sentimento para não transparecer para as pessoas, que estou com uma sensibilidade. Sou humana e aí isso aflora de alguma forma”, completou ela, enquanto os colegas estavam escutando atentamente a história emocionante da participante do Pipoca.

Continua após a publicidade

Ainda na primeira semana do BBB22, Natália falou um pouco sobre sua história com o vitiligo. “Pode ser genético, emocional ou a falta de uma vitamina ou proteína no sangue. […] Genético não tinha como, porque, até a 4ª geração, só teve um caso bem distante. O meu era realmente emocional. As minhas manchinhas aumentavam muito. Em questão de uma semana eu fiquei totalmente pintadinha. Um dia eu acordei com uma mancha no joelho, nuca e rosto. Eu estava muita estressada na época com muitas mudanças”, relatou.

Natália faz fofoca sobre sister

Durante a madrugada deste domingo (06), Natália conversava com Naiara na cozinha e entregou uma falha de uma das amigas. Quando Linn apareceu no cômodo a designer de unhas brincou: “Vai mimir, meu amor? Você tomou banhozinho?”. Porém, a cantora negou e Naiara deu uma “bronca”, brincando com a amiga.

“Tem três dias que a Lina está sem banho!”, entregou a sister. “Jess tomou banho?”, mas elas confirmaram. “Lina, você vai tomar banho sim, senão nós não vamos mais te abraçar e te beijar”, disse a sertaneja. “Nossa, por causa de um dia?”, indagou a atriz. “Não, não é um dia, você tá passando uns dias em branco, estou só observando você”, respondeu Naiara, desmentindo a sister.

Na sequência, Linn da Quebrada justificou: “Gente, fiquei na piscina o dia inteiro”. Mas Natália cortou a cantora: “Piscina não lava, ela suja mais!”. “Então, eu vou tomar um banho”, disse Linn, convencida pelas amigas.  “Isso, minha amiga, vai tomar um banho”, completou a designer que já revelou se interessar por Paulo André no programa, mas não quis se aproximar.

Tags Relacionadas: