Fechar
GRANDE FINAL!

BBB22: Natália ignora erros e exibe figurino da grande final

No Quarto Grunge do ‘BBB22’, Natália Deodato mostrou para as amigas de confinamento a roupa que usará na grande final do reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Natália Deodato já tem sua roupa para a grande final separada em sua mala. Nesta terça-feira (5), no Quarto Grunge, antes do Paredão falso, a integrante do grupo Pipoca mostrou para suas amigas, Linn da Quebrada e Jessilane o que vai usar na final do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), caso chegue lá.

A designer de unhas estava abaixada arrumando sua mala e levantou anunciando qual a roupa usará na grande final do ‘BBB22’: “Olha minha roupinha da final, gente”, mostrou a sister. Linn da Quebrada adorou: ”Ai, que linda! Nossa, Natália. Belissima”, expressou ela. A cantora percebeu que a sister ia começar a chorar e comentou: ”Vai chorar, é?”, observou ela.

Enquanto segurava o vestido dourado escolhido para a ocasião especial, a designer de unhas confirmou que estava emocionada e respondeu que as colegas sabem que chora por tudo: “Ah, vou chorar. Sou chorona, vocês sabem”, explicou. Linna aconselhou a sister dizendo que ela vai permanecer no programa até a final e disse que a sister só precisa ser forte: “Bora.. Você não está saindo, não. Você vai ficar, fica forte e fica pra dar força uma pra outra”, explicou Linna. A ficante de Eliezer argumentou que depende da decisão do público: “Se o público permitir, se achar que é melhor, eu vou embora”, disse ela.

Sem saber que está emparedada em um Paredão falso, Linn da Quebrada falou como se fosse ser eliminada no programa de hoje (5): ”Vocês que não fiquem forte ai para dar força um para outra”, disse ela. Jessilane contestou a fala de Linna: ”E você, vai sair é?”, indagou ela. A cantora negou dizendo que se deus e o público quiser, ela não sairá: ”Se Deus quiser e o público permitir juntamente, não. Mas se o público achar que é o melhor, vou fazer o que?”, concluiu. 

Continua após a publicidade

Natália é uma participante bastante polêmica no BBB22. A sister já acabou algumas discussões na casa. Logo no início foi com o eliminado Lucas Bissoli após o ex-brother ter ficado com Eslôvenia. A designer de unhas não gostou e surtou na frente do Brasil inteiro e chegou a jogar objetos da cozinha do reality show. A crise passou. Ela e Eslô se desentenderam por conta disso e acabaram se afastando.


A designer de unhas acabou levando uma baldada na cabeça durante o Jogo da Discórdia. A ação foi feita pela atriz, cantora e ex-participante expulsa, Maria, que também se relacionava com Eli. Após a desclassificação da Camarote, a mineira se envolveu com o brother no reality show e acabou tendo uma amizade colorida. Vale lembrar também que sempre acontece uma DR entre os dois, mas acabam terminando na cama em quase todas as festa do programa.

Por causa de ciúmes de amizade, Natália também já se estranhou com Linna por causa de Jessi. A designer achou que, por conta da aproximação das duas, as sisters acabaram ignorando ela. Além disso, a mineira acabou chamando Linna de desleal. A manicure também acabou se descontrolando e saiu chutando tudo a porta do Quarto Grunge e acabou sendo segurada pelas amigas.