Fechar
deu um toque

BBB22: Natália indaga Naiara: ‘Alguém te colocou aqui dentro?’

As sisters conversaram enquanto se alimentavam antes do paredão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Antes do paredão desta terça-feira (01), Naiara Azevedo, Natália Deodato e Jessilane Alves se alimentaram antes do programa. As sisters comentaram que a comida da xepa está muito limitada. Não conseguindo mais lidar com a divisão dos alimentos, a cantora de “50 reais” disparou: “Se eu não ganhar o líder, alguém me chama (para o VIP) pelo amor de Deus”, a próxima prova acontece na próxima quinta-feira (03).

Num outro momento, ainda na cozinha, Natália aconselhou Naiara Azevedo: “Você está se diminuindo pra caber no mundo dos outros. Você não veio aqui pra caber no mundo de ninguém”, apontou a design de unhas. “Quem são as pessoas na fila do pão? Alguém te colocou aqui dentro? Não!”, afirmou a emparedada. Junto com Jessi, a moça disse que estava passando muito mal pelo paredão. A professora concordou: “Eu também, tô com o c* na mão”, confessou.

Depois deste episódio, Naiara se emocionou com as emparedadas Natália e Jessilane. Em um abraço entre as participantes, a cantora mostrou que está com medo de que uma das duas saiam. No sofá com Bárbara e Eslovênia, Jade Picon comentou que não tem ideia de quem vai ser o eliminado de hoje. Até o momento é o paredão mais incerto da temporada, as enquetes mostram Jessi e Rodrigo tecnicamente empatados

O segundo paredão de Natália

A design de unhas enfrenta o seu segundo paredão. Na semana passada, Natália recebeu sete votos da casa e conseguiu sobreviver ao emparedamento junto com Naiara Azevedo. O primeiro eliminado foi o bailarino Luciano Estevan. Nesta semana, a moça voltou ao páreo. Desta vez, foi puxada por Pedro Scooby, que foi dupla na prova do líder, com o líder Tiago Abravanel. 

Continua após a publicidade

Junto com Natália, estão Rodrigo Mussi, indicado pelo líder, e Jessilane Alves, que recebeu cinco votos da casa. Douglas Silva, que foi puxado pelo imunizado do anjo, Eliezer, conseguiu se livrar. O Acerola de “Cidade de Deus” venceu a prova bate e volta. Quem sai? Rodrigo, Natália ou Jessilane? Os participantes acreditam que o paredão será uma resposta do público, especialmente com a eliminação de Jessi ou Rodrigo.