Fechar
EITA!

BBB22: Natália ironiza Maria durante dinâmica e gera climão

Enquanto almoçavam, a designer de unhas Natália, aproveitou a oportunidade para alfinetar Maria

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma ação publicitária oferecida por uma das marcas que patrocina o BBB22 acabou gerando um momento de climão durante a tarde dessa terça-feira (25). A Americanas promoveu um almoço especial para os brothers com direito a churrasco e bebidas. Em determinado momento do evento, enquanto almoçavam, a designer de unhas Natália, aproveitou a oportunidade para alfinetar Maria

“A Maria é uma que fica em cima do muro”, começou dizendo Natália em conversa com Linn da Quebrada, Rodrigo e a própria Maria. E continuou: “Mas eu entendo o posicionamento dela, ok!”, Maria ao perceber a alfinetada que havia acabado de receber na frente dos demais colegas, declarou: “Eu não fico em cima do muro, é porque eu não falo a minha leitura de jogo para ninguém”, se defendeu a intérprete da personagem Verena na novela “Amor de Mãe”. 

“Mas eu vejo as coisas, só que eu avalio, eu me isolo, as vezes eu vejo de longe, às vezes eu vejo de fora”, justificou a atriz. Natália completou com mais uma alfinetada: “E as vezes tu não vê de perto também”. Esse último comentário pode ter sido em referência a recente decepção de Natália com Maria pelo voto que recebeu da atriz no primeiro paredão ocorrido no último domingo (23). 

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento climão protagonizado por Natália e Maria: “Nao mentiu. Esperava mais da Maria viu? Esse personagem de menina indefesa não combina com ela, quero a Maria barraqueira. Natália a única amiga do entretenimento nessa casa”, enalteceu um telespectador do reality show. 

Continua após a publicidade

“Deixem a Natalia ela vai agregar muito no jogo ainda”, sugeriu um fã do reality show. “Natalia tem q ficar pq mesmo sendo chata ela eh uma das q atiçam o povo kkkk”, comentou outro. “Digo e repito: a Natália é muito necessária pra esse jogo morto”, opinou outro fã da atração da Rede Globo. 

Natália comentou que havia se decepcionado com o voto de Maria principalmente por ter “trocado confidencialidade”, com a famosa, momentos antes do paredão. A integrante do grupo “Pipoca” chegou a dizer que “gostava tanto dela lá fora [do confinamento]” e que “a moral dela está no lixo”. A especialista em unhas também reclamou recentemente do voto recebido por Eslovênia:

Ontem ela [Eslovênia] foi uma que veio falar comigo, senti que ela estava com medo do que eu ia falar com ela. Se eu não tivesse perguntado ela não teria falado. Eu perguntei se ela foi uma das que votaram em mim e ela disse que ‘sim, mas eu desejo a você sorte’. Ah, enfia sua sorte no meio do rab*“, relatou Natália em bate-papo com Rodrigo. 

Tags Relacionadas: