Fechar
Comemoraram!

BBB22: Natália, Jessi e Linn pulam peladas em piscina; assista

As sisters comemoraram a permanência na casa após o segundo Paredão do programa; Rodrigo foi eliminado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após se livrarem do Paredão no BBB22, Jessilane e Natália cumpriram a promessa de pularem na piscina sem sutiã. Linn da Quebrada também se juntou às duas e protagonizaram o momento marcante que repercutiu nas redes sociais. Em um Paredão disputado com mais de 120 milhões de votos, Rodrigo Mussi se tornou o segundo eliminado da edição deste ano.

Corajosas, as três correram em direção à piscina apenas de calcinha e segurando os seios. Mas quando chegaram perto da água, elas tiraram as mãos focando quase peladas. Assistindo a cena, Vinicius, Eslovênia, Pedro Scooby e Jade Picon ficaram chocados com as meninas. Elas não contiveram a alegria pela permanência na casa. Nos comentários nas redes sociais, os internautas reagiram surpresos com a cena inusitada.

“Chocado que as meninas pularam peladas kkkkkkkk”, disse Lucas. “Só por isso já merecem ir pra final, únicas q fazem algo entretivel”, escreveu Tales. “Os alunos da Jessi vendo isso”, brincou o  perfil Jip. “Ninguém acima delas”, comemorou Will. “Linna naty e jessi peladas na minha tv. É meu pódio F***SE!!!!”, comentou Marina. 

Ainda na última edição, algo parecido aconteceu. Depois de voltarem de um paredão, Fiuk e Gil também decidiram pular peladões na água. O cantor estava com um chapéu e o economista segurava as partes íntimas com as mãos. Animados, eles deram um selinho e correram para a piscina, sem roupa alguma, para celebrar. A cena foi um marco do BBB21.

Continua após a publicidade

Assista: