Fechar
DR

BBB22: Natália manda a real para Eliezer e relação pode chegar ao fim

O brother ficou preocupado após a cobrança da sister

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natália chamou Eliezer para conversar neste domingo (06) e os dois tiveram uma nova ‘DR’, ou seja, discutiram a relação. Outra vez, a sister cobrou o affair de não a beijar em outros momentos que não fossem nas festas. Ao tentar se justificar, o designer disse que não estava se aproximando por medo de votos.

Você também tem receio de chegar, até ontem você deixou isso claro pra mim”, apontou Eliezer. “Eu acho que faltava a gente ter essa conversa e eu acho que melhorou a sua visão em relação a mim e a minha visão em relação a você”, continuou ele, e Natália disse o que pensava sobre o relacionamento dos dois. “A minha impressão é que você não tem expectativa nenhuma, que você realmente só quer pegação nas festas”, começou.

“Eu entendo, eu também não vim aqui pra formar casal, eu vim aqui realmente pra jogar o jogo. Mas quando eu entrei aqui, eu entrei aberta pra tudo o que pudesse acontecer e eu sou muito beijoqueira, eu gosto de beijar na boca e tal. Então, assim, se eu estou com alguém que eu achei legal, eu prefiro manter essa linha do que sair pegando geral”, explicou a designer de unhas.

Continuando a conversa, Natália disse que, se tivessem várias opções na casa, ela ficaria com mais pessoas, mas que gosta de ficar apenas com Eli, mas que percebe que o brother não quer ficar com ela além das festas. “Você está super fechado pra isso e que não liga tanto, e realmente você não liga”, afirmou a  sister, mandando a real para o affair. 

Continua após a publicidade

“Quando você falou de expectativa você está falando sobre aqui dentro ou lá fora?”, perguntou ele, e Natália disse que suas expectativas eram sobre os dois dentro do programa. “A minha expectativa aqui dentro sobre nós dois é que a coisa seja natural. Eu não que rotule nada. Eu realmente tenho um ‘temor’ por parecer um namoro, igual Eslô e Lucas”, admitiu o brother. “No máximo um PA e Jade”, respondeu a mineira.

Sobre ficar com Natália apenas nas festas, Eliezer justificou ser uma pessoa mais reservada. “Eu sou realmente travado. Não é porque é você, não é porque não quero nada, muito pelo contrário… E você também está achando que eu to cagand*, que só quero pegar você em festa e você não chega”, afirmou.

Por fim, Eli pediu para Natália não pensar que ele se aproximou no interesse de não receber votos. “Eu só não quero, por favor, que você pensar, achar que eu me aproximei de você hoje durante o dia, foi pra tipo você decidir a minha vida aqui dentro eu até peço que você seja imparcial”, disse. “Acho que se tu for no Paredão tu não sai”, acrescentou a sister.

Após refletir, Natália comentou que estava “pensativa” e pediu para Eli: “Só não vem me fazer de trouxa”. “Que saco! Estou com ódio!”, afirmou ela e deu risada. “Uma situação que nunca falou que ia me acontecer era isso”, completou. Depois da conversa, Eliezer foi para o quarto Lollipop e repassou tudo o que conversou com Natália.

Tags Relacionadas: