Fechar
Chega de baixo-astral!

BBB22: Natália manda a real para Linn da Quebrada sobre vitória

A amiga deu uma lição de moral na cantora

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após a vitória de Linn da Quebrada, Natália Deodato juntou- se a Líder e Lucas Bissoli na varanda. Na final da Prova do Líder com Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, a cantora foi surpreendida com a desistência dos três amigos. Anteriormente, eles já tiveram a oportunidade de ter uma liderança e quiseram em consenso dar esse presente para a artista. Temendo que a amiga seja alvo de críticas, a modelo foi conversar com ela.

Posso te pedir uma coisa? Não deixe ninguém diminuir sua conquista, tá?“, disse Natália. Então, a cantora respondeu que está tentando fazer isso. Um pouco antes, Linn da Quebrada estava bastante reflexiva e se questionando pelo fato dos rapazes terem desistido juntos da Prova do Líder. A sister chegou a comentar: “Estou pensando muito nessa decisão dos meninos”. A reação de Arthur Aguiar, pode ter motivado essa sensação na artista.

A modelo continuou seu discurso: “Você não ganhou simplesmente porque os meninos pularam, você ganhou porque você é merecedora, porque você aguentou até aquele momento. Talvez eles não iriam aguentar mais e decidiram realmente falar uns com os outros, por exemplo, um talvez não iria aguentar, iria sair, aí, ao invés de um só sair, se comunicou com o outro para todo mundo sair e te dar essa oportunidade“, opinou Natália.

Natália exalta Linn da Quebrada

Natália elogiou a cantora: “Você foi merecedora, não quero que você fique pensando assim: ‘Ah, me deram a liderança’. Não, você mereceu, ficou lá até aquele horário. Você acha que, se você tivesse saído no início, eles iriam falar: ‘Vou dar a liderança para a Linn?’. Claro que não. Você aguentou, segurou o tranco, você se doou, chorou, você foi a mulher incrível que você é. Eu não quero que você aceite as pessoas diminuírem a sua conquista“.

Continua após a publicidade

Outra coisa, você não pediu a ninguém pra fazer esse movimento. Então, pelo amor de Deus, não quero que você diminua sua conquista, não quero que você se sinta menos merecedora ou ache que só ganhou por causa disso, porque eu tenho certeza absoluta que, se fosse pra ficar lá por mais cinco horas, você ficaria“, completou Natália.

Linn da Quebrada disse que ficaria até onde ela aguentasse. Então, o três se encaminharam para o Quarto Grunge, e lá Lina afirmou: “Foi uma coisa que foi dada”. Sem dar chance para a autossabotagem da artista, Natália foi incisiva: “Não foi dada amiga, isso foi uma decisão deles“. A cantora reafirmou que Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva decidiram pular na piscina de blocos de espumas.

Douglas contou como foi a decisão

Tu não pediu isso. Você virou pra eles e pediu ‘vamos pular?’ Eles pularam porque quiseram e porque você mereceu, também. Você foi muito guerreira”, disse Natália. Jessi, que também estava no Quarto Grunge, então, disse o óbvio: “É, claro que não. Você ficou lá tanto quanto eles”. Mas, Linn da Quebrada acha que é muito difícil essa situação, agora que está com a liderança, ela já sente as responsabilidades de um reinado.

Douglas explicou como foi a decisão de pular: “Quando eu olho tá o Scooby ‘Ei, vamos pular?’. Eu perguntei ‘Tem certeza?’, então vamos, contamos três, dois, um…“, relembrou o ator. Logo após, Jessi perguntou qual foi a reação de Linn da Quebrada: “Deve ter sido muito bonita a cena deles caindo os três caindo. Quando você viu, você fez o que?“. “Eu comecei a chorar mais ainda”, contou a artista. “Que lindo!“, disse Natália.

Na mesa da cozinha, Irônica, Lina disse : “Você já foi pro paredão, Eli. Eu vou ter que votar na Eslô”. Sem noção nenhuma, Eliezer estava conversando com Linn e sugeriu ela colocar algum dos meninos no paredão. A cantora analisou: “Fica muito feio pra mim colocar algum dos que pularam pra me dar a liderança”. O namorado de Natália tentou salvar seu aliado: “O Arthur a gente sabe que não sai”. Mas, ele levou uma invertida da Líder: “Não sei. É ruim a gente ficar com esse pensamento também. (…) Vamos esperar a prova do anjo pra pensar nisso?”.