Fechar
VISIONÁRIA

BBB22: Natália pressente final feminina e revela nomes

Natália, designer de unhas do ‘BBB22’, já revelou quais nomes quer ver na final. Se depender da mineira, o prêmio será disputado por sisters

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Natália Deodato, designer de unhas, já criou expectativa sobre a final do Big Brother Brasil 22. Confinada no reality show da Globo, a mineira já pensa no trio que vai disputar pelo prêmio milionário. A conversa veio à tona no Quarto Grunge, supondo a possível permanência de Jessi, que enfrenta mais um Paredão.

Linn da Quebrada, cantora e atriz, estava com as aliadas preocupada com a berlinda e disparou: “Ai, gente. Não quero ir para o Paredão agora. E se a gente não ganhar a liderança?”. Demonstrando querer justiça, Natália disse: “Agora podiam ir três homens [no Paredão], né? Dar um descanso para as mulheres”. Arthur Aguiar e Jade Picon estão disputando contra Jessi, contando com a votação popular.

Lina concordou com Natália: “Podia, Nat. Podiam ir as pessoas que não foram”. Lembrando que Vyni, Laís, Eliezer e Eslovênia ainda não foram testados no Paredão. Alguns já foram votados pela casa ou indicados pelo contragolpe, entretanto, com a possibilidade de fazer a Prova Bate e Volta se salvaram.

Não esquecendo da eliminação, Natália falou sobre o clima triste no BBB22. Tadeu Schmidt anuncia ao vivo, ainda nesta terça-feira (8), quem deixa o programa: “Acho que hoje tá todo mundo borocoxô, né?. Vamos ver se a situação melhora e deixem a nossa amiga [Jessi]”. Confiante que a professora de biologia possa escapar da despedida, a designer de unhas mirou nos finalistas.

Continua após a publicidade

A protagonista de Segunda Chamada, seriado da Globo, ficou chateada pensando na eliminação da bióloga: “Já ficou [no confinamento]! Fica até chato a Jessi ir agora. Tomara que o Brasil queira deixar a gente caminhar até o final”. Foi quando Natália falou quem quer que seja o seu trio finalista: “Imagina, chegando nós três na final? Ia ser lindíssimo! E o Lucas lá com a gente. Pensa no TOP 5?”.

Caso de Amor

Com o jogo afunilando, Eliezer foi apontado por alguns participantes como manipulador. O designer carioca e empresário foi chamado por Natália para conversar: “Quero te falar uma coisa. Você, em momento nenhum, falou assim: ‘Eu preciso que você vote em outra pessoa’. Você só falou que a decisão era minha. E foi isso, e eu que decidi”, disse a sister.

Eliezer que foi defendido pela mineira, rebateu o comentário: “A questão não é essa. A questão é que, hoje, eu acordei até arrependido de ter falado com você no domingo por tudo isso. A casa inteira me colocou em uma situação que agora”. Mesmo assim Natália retrucou sobre ter votado em Gustavo: “A única coisa que achei importante ontem foi sobre você ter mais calma na hora de me defender, só isso”.

Por exemplo, você poderia ter perguntado para o Gustavo: ‘Isso é uma ameaça?’. Perguntar de uma forma mais calma, mais singela. Acredito que estava todo mundo exaltado. O resto é, realmente, pode dar a entender isso, mas quem tomou a decisão fui eu. Esse é um fardo meu, você não tem que pegar para você”, finalizou Natália.