Fechar
Tremendo na base

BBB22: Natália ‘se coloca’ no Paredão antes da formação

A sister imagina que o líder, Douglas Silva irá indicá-la

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O BBB22 forma mais um Paredão nesta sexta-feira (08) e Natália começou a se preparar para ir nessa berlinda. A sister imagina que o líder, Douglas Silva irá indicá-la desta vez, e por isso, desabafou com os colegas. Por causa da aproximação do brother com Linn da Quebrada, a mineira descartou a possibilidade da amiga ser indicada nesta noite.

“Tenho certeza que o DG vai me puxar. Ele está muito nervoso para fazer a indicação. Se ele não estivesse tão nervoso, eu saberia que é a Lina”, comentou Natália, desanimada. Eliezer concordou com a sister, que é seu affair na casa. “A justificativa tem que ser real, por causa do jogo, da configuração… não tem como ir muito além disso. Sinceramente, acho que ele pode indicar qualquer um de nós quatro”, disse.

Apesar de acreditar que estará no Paredão, mais cedo, Natália disse que não iria “se deixar abater”. Depois de Pedro Scooby vencer a prova do Anjo, a sister comentou: “Eu queria muito ter ganhado, já tinha até escolhido quem ia…”. Em seguida, Linn deu risada e observou: “Esse é o nosso mal. A gente planeja antes de ganhar!”.

Natália é colocada no Castigo do Monstro

Após vencer a Prova do Anjo, Pedro Scooby recebeu a missão de escolher duas pessoas para o Castigo do Monstro. Ele escolheu Natália e Eliezer. A sister desabafou: “Fico falando para mim: ‘Está bem, não vamos deixar a peteca cair'”. O designer respondeu: “É você se escutar falando para trazer forças”.

Continua após a publicidade

“Exatamente. Eu tô muito estressada. Me sentindo assim, sem força”. “Eu tô igual”, concordou Eliezer. A mineira continuou: “Tô me sentindo sem força e com a autoconfiança lá embaixo. Estou me sentindo uma zero à esquerda. Mas é aquilo que estava falando. Não quero deixar isso me desestimular”. “É importante. Falta pouco, tá acabando”, acrescentou ele, demonstrando apoio.

Chateada por estar no Castigo, Natália disse que não vai mais dar “coração” para Pedro Scooby no ‘Queridômetro’, que eles fazer todos os dias no Raio-X do BBB22. Ao ser questionada do motivo de ter dado o “coração” hoje cedo para o surfista, ela explicou que fez isso por ser “trouxa”. “Vou dar nojo”, comentou ela. A sister também deu “bomba” para Arthur Aguiar.

Além da preocupação com o Paredão, Natália não escondeu seu desgosto com o retorno de Arthur Aguiar à casa do BBB22. Durante auma conversa com Eliezer, o brother contou o que ouviu do ator. “Ele disse ‘Não fiquei nem dois dias fora e isso daqui já virou uma colônia de férias”, contou o designer. “Ele falou isso?”, reagiu a professora. 

“Será que a gente tá tão paradona assim que a gente não movimenta nada?”, preocupou-se Linn da Quebrada. Por fim, Natália reclamou da atitude do brother e detonou. “Mas ele não movimenta nada também não, eu hein. Ele dorme, daí quando tem que jogar ele joga”, disparou ela.

Tags Relacionadas: