Fechar
Quase desistiu!

BBB22: Natália se desespera e ameaça desistência após beijo de Lucas e Eslô

Abalada, ela quis desistir do programa após ver Lucas com Eslô

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Quem diria que um simples beijo iria causar tanto na casa do BBB22. Mas como estão confinados, até um detalhe faz com que as emoções dos participantes fiquem à flor da pele. E foi isso que aconteceu na festa do líder, na madrugada desta quinta-feira (27), Natália viu o seu crush, Lucas, beijando sua rival no programa, Eslô. Ela, que já estava bêbada, ficou totalmente abalada e correu para dentro da casa. 

Quando a festa começou, Lucas e Natália chegaram a dançar juntos, mas logo o estudante de Medicina se afastou. A sister foi ignorada por várias pessoas na noitada, e o ápice foi ver quem ela gostava beijando outra. Depois de passar um tempo conversando com Eslô, o beijão veio entre eles. Enquanto eles se beijavam, a designer de unhas entrou na casa pela cozinha de maneira abrupta e nervosa, ela jogou o sapato e bateu a porta do quarto Grunge. Para tentar conter os ânimos, Tiago Abravanel correu atrás da sister para ajudar.

Aos prantos, ela correu para a cama e ficou um bom tempo chorando, sendo consolada pelo neto de Silvio Santos. Ficando cada vez mais desesperada, e também influenciada pela bebida, Natália tentou apertar o botão para desistir do programa. Chegando no cômodo, Maria impediu que a sister desistisse do reality. Liin da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo também ficaram em cima da participante para que ela não cometesse esse erro, que depois poderia se arrepender.

Ao conversar com Natália, Linn confessou que também já chorou por um homem e que isso é algo normal. Vale destacar que nesta quarta-feira (26), Natália estava com esperanças de que rolaria algo entre ela e Lucas. Os dois passaram boa parte do tempo na piscina, porém não chegaram a ficar em nenhum momento, mas o clima esquentou.

Continua após a publicidade

Além das mulheres, Douglas e Eliezer também tentaram acalmar. “Nat, respira, você voltou de um Paredão”, disse o Líder da semana. “Ela está de cabeça quente dizendo que quer apertar o botão e ir embora”, contou Maria. “O que aconteceu?”, perguntou. “Eu quero ir para a minha casa”, disse Natália, chorando. “Não fala isso. Tem 200 milhões de pessoas te escutando. A sua palavra tem muita força”, comentou um dos brothers.“Isso tudo é muito forte”, comentou a mulher. “Não fala que você quer ir embora. Me escuta porque você vai se arrepender amanhã”, continuou.

“Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, lamentou a mineira. “É forte, sim. Para com isso. Não fala isso. É muito sério o que você está falando. Não fala isso, por favor”, voltou a falar Eliezer. “Todo mundo hoje me evitou”, disse Natália. “Ninguém te evitou aqui dentro. Isso é um jogo, e as pessoas precisam votar umas nas outras. Você entrou pra isso. Isso não significa que as pessoas não gostam de você”, completou ele.

Tags Relacionadas: