Fechar
Sentiu a pressão

BBB22: Natália se desespera e chora sozinha na academia

A moça só foi consolada com a chegada de Jessilane no cômodo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

A tarde desta terça-feira (15), foi marcada por conversas de Natália com outros participantes. Após a expulsão de Maria, a moça se sentiu culpada pela saída da artista. Depois do almoço, Eslovênia foi conversar com a mineira para tentar zerar suas diferenças. Com um abraço, elas se despediram e Nat foi até a academia para refletir. Lá, ela chorou e só foi acolhida com a chegada de sua amiga Jessilane. 

A professora diz que acredita que Natália não sairá do programa. “Quem sair pode ser eu, mas eu quero ficar. Estou com um sentimento de alívio com minha parte. Sentimento do que eu poderia ter feito eu fiz”, desabafou a sister. “Foi um choque muito grande o que aconteceu com a Maria, mas eu estou conseguindo pensar melhor. É até egoísmo falar isso com a situação dela, mas eu ‘tô’ feliz comigo mesma”, completou a moça.

Sobre sua conversa mais cedo com Eslovênia, Natália falou que ficou feliz. “É engraçado como as pessoas criam um pré-conceito e já te julgam. Eu tô feliz por, tipo, as pessoas estarem ao menos falando ‘poxa, pera, eu também tenho meu erro, minha porcentagem de culpa aqui’, eu tô feliz por isso”, disse a mineira à amiga. A emparedada lembrou de seu diálogo ontem (14), com Laís. “Foi muito forte e eu não consegui até agora chorar”, se referindo especificamente ao episódio. 

O terceiro paredão

Natália admitiu que se sentiu incoerente ao indicar Laís Caldas ao paredão.  “Senti que fui um pouquinho incoerente, mas a estratégia foi certa. Foi coisas que ela falou comigo, falou que o Rodrigo virou pra ela e disse ‘Não abandona da Nati”, disse ao soluços. “Ele tinha todos os defeitos, mas sempre me falava e sempre me lembrava quem eu sou e fazia questão de falar. É como se eu pudesse ouvir ele aqui dentro falando ‘calma, levanta essa cabeça, tu é uma mulher do c*r*lh*”, falou Nat sobre o colega eliminado.

Continua após a publicidade

Para consolar a amiga, Jessilane falou sobre o jogo da discórdia. “Por isso que ontem quando te deram plaquinha de sem personalidade eu neguei. Você calada já tem muita personalidade, você calada!”, enfatizou. “Quando você fala dá para ver o quanto você é forte, é firme, é intensa e vive o que você é, entendeu?”. Natália está em seu terceiro paredão em quatro semanas de jogo. Ela está com medo de ser eliminada pelo episódio com Maria na dinâmica de ontem (14).

Natália tem diversas personalidades

A conversa das “comadres” renderam, e Jessilane disse que Natália não precisa ter medo o tempo todo. “As pessoas gostam disto. Eu gosto de sentir que você não é o tempo todo uma mureta. Eu gosto de ver você uma maria mole também, de todos os jeitos”, brincou a professora.  “Você tem várias personalidades, uma do jogo, outra nas festas… são as personalidades, a gente não tá falando do que você acredita que é certo ou errado, o caráter, valores, princípios, não é isso”, pontuou a amiga.

Foi Larissa, a novata que possui uma visão de jogo no mínimo intrigante, que colocou Natália como uma pessoa “sem personalidade”. Os brothers não concordaram com as falas da influencer. Por isso, a mineira deu um banho de água suja na sister. “São as características  que você assume diante das coisas que acontecem com vocês. Por isso que quando alguém diz que você é sem personalidade, essa pessoa tá totalmente errada no que ela tá falando”, finalizou Jessilane. 

Lucas comentou com Jessi, e como a moça não guarda segredos, comentou com a emparedada. “O Lucas falou uma coisa que eu concordo, eu no seu lugar não conseguiria suportar. Você é muito forte mesmo, muitas vezes você tá querendo chorar e se priva daquilo e segura. Se eu falar que não vou chorar eu já tô chorando”. No programa desta noite (15), teremos mais uma eliminação no BBB22. Quem sai: Arthur, Bárbara ou Natália?