Fechar
RANÇO INSTALADO

BBB22: Natália se estressa e corta relação com Jessilane

A designer de unhas revelou à Linn da Quebrada não aguentar mais Jessilane

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta madrugada de quarta-feira (02), Natália e Jessilane se estranharam na cozinha da casa. A professora de biologia reclamou que sempre ao demonstrar seus sentimentos, é cortada por Natália. Já a designer de unhas afirma que Jessilane está sempre arrumando atrito desnecessário e que está cansada de gastar energia nessa relação.

Após se estranharem, cada uma foi para um lado da casa. Linn da Quebrada foi até Natália para tentar apaziguar a situação e perguntar se ela tinha se resolvido com a professora. Natália revelou que não irá conversar com ela e que ficará um tempo fingindo que a sister não existe dentro da casa.

Naty também comentou que Jessilane desconta seu estresse nela e dá patadas desnecessárias, além de ser cabeça dura. A designer de unhas conta que seu atrito com Jessilane já vem desde de ontem pela manhã, quando ela precisou chamar a atenção da amiga que não estava deixando Gustavo falar.

A pessoa só quer olhar pro umbigo dela e não é assim que a vida funciona. Ninguém pode falar nada pra ela, mas ela pode falar tudo pra todo mundo. (…) Tudo que eu falo ela leva pro outro lado, cara. O que me estressou foi ela, agora me estressou real”, afirmou a mineira.

Continua após a publicidade

Lina afirmou que Natália pode tentar entender o motivo de Jessi estar assim. E a designer de unhas disparou, “Já cansei de tentar entender os outros. Sabe por quê? Eu tenho que ficar entendendo todo mundo e quem vai me entender? Aí eu é só ferro, só patada”, afirmou. A cantora discordou. “Acho que não é assim Naty. (…) Tem dia que a gente tá mais atacada, dia que a outra tá mais atacada. A gente tava super bem todos esses dias”, aconselhou.

“Sentei ali no maior carinho com ela e ela ‘quero saber o que a Natália quer’, como se eu fizesse as coisas pra ela só quando eu quero as coisas. Até porque, o que eu ia querer dela?”, comentou a mineira. Natália e Jessilane se estranharam quando Naty não gostou de ver a amiga nervosa limpando toda a cozinha e brincou dizendo: ‘Você tá me irritando assim’.

A professora não gostou e as duas se desentenderam brevemente até Natália dar as costas.”Eu não fui grossa, eu não fiz nada. Eu não quero mais conversar e não quero nem ter mais contato. Eu tô cansada”, afirmou. Em outro momento, Lina foi conversar com Jessilane, dizendo que Natália falou brincando com a professora na cozinha.

“Tá vendo? Eu estou limpando as coisas sem caçar confusão com ninguém, estou fazendo isso pra me desestressar pra não falar nada. Aí ela vira pra mim e fala que está agoniada com o meu jeito, com o que eu estou fazendo. ‘É só não olhar’, só respondi isso e você me perguntou, eu falei exatamente a mesma coisa que aconteceu, qual a necessidade dela chegar daquele jeito?”, finalizou a professora.