Fechar
VISH!

BBB22: Natália se exalta e manda Naiara calar a boca

Nesta madrugada de quinta-feira (3) a pipoca Natália se exaltou com a camarote e cantora Naiara, antes de dormir

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre a Naiara Azevedo e Natália no quarto Grunge antes das participantes irem dormir. O climão foi nesta madrugada de quinta-feira (03) após Jessilane revelar que conversou com o ator Douglas Silva sobre votos. Linn da Quebrada também estava no meio e se revoltou junto a Naiara. No meio fio, Natalia foi tentar acalmar os ânimos das sisters e acabou se exaltando com Azevedo e mandou a cantora do hit ’50 reais’ calar a boca.

A momento de tensão começou enquanto Naiara e Linn da Quebrada discutiam com Jessi por ter conversado com o camarote. Em seguida, Jessi assumiu que errou: “Eu errei”, assumiu Jessilane. Natalia começa a gritar ”chega” no quarto. Naiara Azevedo responde que está já tinha pedido pedido para finalizar: ”Eu estou falando chega faz tempo e vocês não escutam”, conclui Naiara Azevedo.

 A cantora continuou falando sobre a atitude da professora de Biologia, Jessilane e a cantora Linn da Quebrada. Naiara afirmou que elas não se controlam e que os brothers ouvem tudo que elas falam: “Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo”, pontuou. Natália, no entanto, se exaltou e interrompeu a cantora do mundo sertanejo: “Cala a boca também, Naiara”, dispara.

Em seguida, a cantora e ativista Linna pediu para que as amigas de confinamento fossem dormir: “Vamos só dormir”, pediu Linna. A professora reclamou sobre o fato de todo mundo querer falar e não dormir: “A questão é que todo mundo quer falar”, apontou Jess. Logo após, a designer de unhas sugeriu que era melhor todo mundo ficar em silêncio para dormir: “A gente quer falar, mas é melhor todo mundo ficar em silêncio, dormir e se acalmar. Amanhã, com a Jessi melhor, a gente conversa”, sugere Natália.

Continua após a publicidade

Ai o bicho pegou porque Naiara Azevedo ficou inconformada com o tom, digamos natural, da sister Natália: “Quando eu falo cala boca, eu falo com vocês em tom de brincadeira”, argumenta Azevedo. Em seguida, a cantora afirmou que não foi brincadeira: “Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês”, acrescentou a cantora. Natália agradeceu a cantora: “Obrigada por você cuidar de bom, principalmente”, expressou a design de unhas. Linn da Quebrada pede para que as colegas de confinamento durmam: “Vamos dormir, gente”, finalizou Linn da Quebrada.

Mas quem disse que Natália atendeu Linna e foi dormir? Em seguida, a sister pulou para cama de Naiara Azevedo, após manda-la calar a boca e pediu desculpas a cantora sertaneja: “Naiara, você não vai tirar a make, não?”, perguntou Natália. A professora entrou na conversa e disse que a sister estava forçando uma reaproximação após o epsódio: “Agora você quer forçar com ela”, ironizou Jess.

Após a fala Jessilane, a Pipoca e design de unhas resolveu dar uma explicação para a sister que tinha ficado desconcertada com atitude de Nat: “Não. Eu estou falando que ela tem que tirar a maquiagem igual eu tenho. Não é forçar, não. Se eu fui grossa, eu peço perdão, desculpa e tal, diferentemente, de forçar”, justificou Natália.

 Em seguida, a participante do grupo de anônimos tentou lhe abraçar a cantora sertaneja famosa com um pedido de desculpa. “Desculpa, tá? Me perdoa, viu. Não quis ser grossa com você”, pediu Natália. Naiara Azevedo foi dura na queda e respondeu que no dia seguinte as duas conversavam: “Amanhã a gente conversa”, avisa Naiara Azevedo. “Me desculpa”, reforça Natália.