Fechar
Entenda

BBB22: Natália se incomoda com Naiara Azevedo e fala na cara: ‘Chata’

Após o Jogo da Discórdia, a cantora contou se havia ficado chateada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de uma noite de segunda-feira (31) agitada, as sisters Natália e Naiara Azevedo tiveram uma conversa no quarto grunge. As duas repercutiram o que aconteceu durante o Jogo da Discórdia do BBB22, e a mineira quis saber o que a cantora achou de tudo o que viu na dinâmica que rendeu “fogo no parquinho” no comando do apresentador Tadeu Schmidt.

Questionada se estava chateada com o que escutou, já que foi citada várias vezes no jogo, Naiara respondeu: “Não estou chateada. Estou pensando, digerindo. Entendendo onde eu posso melhorar e o que eu tenho que mudar. O que eu trouxe lá de fora aqui para dentro dos meus defeitos. As coisas que eu achei que estavam tudo ok e não estão.”

Sincera, a designer de unhas disse para a cantora sertaneja que acha a sister “chata” no programa. Eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, mas acho que você está sendo uma pessoa chata. Achei isso na primeira semana pelo quesito de você às vezes não deixar se permitir. E logo depois eu descobri que eu tinha o mesmo defeito”, confessou a sister.

“Eu não acho que você tem que ficar se julgando. Eu entendo seu medo de errar”, aconselhou ainda. “Às vezes te falta demonstrar o que você está sentindo. Hoje eu achei que você iria fazer isso. Às vezes eu acho que você foge um pouco do seu coração por medo de errar”, finalizou ela, que está no Paredão junto com Jessilane e Rodrigo Mussi.

Continua após a publicidade

Natália foi parar no segundo Paredão consecutivo depois de ser indicada por Pedro Scooby. O brother venceu a Prova do Líder junto com Tiago Abravanel. O neto de Silvio Santos ficou com a liderança, imunidade e pôde escolher quem levaria ao VIP, além da indicação do líder. Já o surfista garantiu mais uma semana no programa e também o poder de indicar alguém direto à berlinda, mas apenas soube disso no programa ao vivo de domingo (30), durante a formação do segundo paredão do BBB22.

Naiara Azevedo se chateia com Tiago Abravanel 

O Jogo da Discórdia de ontem rendeu no BBB22. Depois de falar que se decepcionou com Naiara, Tiago Abravanel puxou assunto com a amiga, que revelou sua revolta. Os dois tiveram outra ‘DR’, ou seja, discutiram a relação no programa mais uma vez. “Você entendeu o que eu disse também?”, indagou o ator. Contudo, a cantora não fez rodeios e demonstrou ter ficado magoada.

Eu jamais teria posto seu nome no ‘Já se decepcionou’ ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu”, respondeu, chateada. “Eu não disse pra você que você me decepcionou?”, disse Tiago. “Não, mas você disse pra mim [no particular], você tinha que colocar ali outras pessoas?”, continuou ela. 

O brother continuou justificando, e disse que não tinha medo de se expor, mas Naiara rebateu: “Amigo, para. Não precisa ter me colocado ali. Você não se expôs ali, você me expôs. Me decepcionou”. “Você poderia ter colocado ‘Medo de se comprometer’, ‘Atrapalha meu Jogo’ ou ‘Palestrinha'”, disse a sister. “Eu poderia, mas você me decepcionou”, alegou ele. “E só eu? Tem 19 pessoas nessa casa e das três pessoas que você poderia colocar era eu”, finalizou ela.

Tags Relacionadas: