Fechar
NÃO GOSTOU!

BBB22: Natália se irrita com Paulo André após Prova do Líder

Após a Prova de Resistência, no Quarto Grunge, Natália afirmou que o atleta olímpico, Paulo André, é arrogante e soberbo

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a Prova do Líder, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane foram para o Quarto Grunge e repercutiram os últimos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). Nesta madrugada de sábado (12), a designer de unhas queimou Paulo André para as colegas de confinamento. A sister afirmou que o atleta olímpico é soberbo e super arrogante.

Jessilane entrou no quarto e comentou como estava se sentindo: ”Mulher, estou tão feliz”, afirmou ela. Linn da Quebrada lembrou e comemorou que elas foram para o VIP, após oito semanas: ”Mulher, a gente está no VIP”, falou a sister. A professora de Biologia cortou a comemoração e foi ao ponto sobre Paulo André. Jessi disse que não aceitaria o VIP de PA, caso ele tivesse ganhado a prova: “Se ele me chamasse, eu não ia. Já tinha falado aqui”, comentou ela.

Natália contou que discutiu com o atleta olímpico na prova por causa do jeito dele: “E o jeito que ele falou lá, você viu como é que eu fiquei? Eu bati boca com ele hoje por causa disso”, comentou a sister. Em seguida, Linna levantou da cama e brincou: ”Mas a Natália estava batendo boca demais”, contou Linn. A mineira perguntou se ela deveria ficar calada: ”Uai, gente! Vou ficar calada?”, questionou ela, negando com a cabeça.

A designer de unhas afirmou que Paulo André é arrogante e soberbo: ”Primeiro, o menino é super arrogante, né! Muito soberbo”, atacou ela. Jessi interrompeu: “No dia que eu voltei do Almoço [do Líder Pedro Scooby], ele disse: ‘Quem falou para te chamar fui eu’ e saiu e bateu a porta. Eu não entendi, mas, se fosse nessas circunstâncias, eu ia falar: ‘Não, obrigado’..”, comentou Jessi.

Continua após a publicidade

Durante a Prova de Resistência, Natália e Paulo André discutiram algumas vezes. A Pipoca e o Camarote brigaram porque a sister não gostou quando Paulo André tentou negociar a desistência de Linna em troca de colocar Jessi no VIP: ”Lina, ele tá falando de levar a Jessi pro VIP? Não, mas isso ele tem que fazer de coração, não porque você vai desistir da prova”, atacou ela.

O atleta olímpico ficou irritadíssimo e argumentou, falando vários palavrões, que não estava comprando a cantora Linn da Quebrada, não: ”Ô, ô, ô, viaja não, Natália! C*r#lho! Até parece. Tô falando isso há ‘mó’ tempão já, mano. Não é de agora, não. Não tô comprando a Linna, não”, pontuou ele. Em seguida, a sister lembrou que Paulo não levou a professora de Biologia para o VIP quando esteve na liderança: ”Mas a Jessi tava na Xepa quando tu ganhou [o líder]. Se você quisesse levar já teria levado”, afirmou ela.

Completamente sem paciência e em uma Prova de Resistência, Paulo André questionou se a sister iria mesmo perturbá-lo logo no campo de prova do Big Brother Brasil: ”C#ralh, mano! Sério que você vai fazer eu me estressar aqui? Prra, não fde, c#ralh!”, argumentou PA.

Em outro momento, Paulo André tirou sarro de Lucas na Prova do Líder e Natália saiu em defesa do brother também. O atleta comentou que a aparência de Lucas estava feia após as várias horas de Prova de Resistência: ”O moleque é bonito, desse jeito ele tá feio. Qual o problema?”, perguntou ele. A designer de unhas pediu para que o colega de confinamento não falasse com o estudante de medicina daquela forma. Linna brincou dizendo que o brother estava demais: ”O P.A tá brabo. Brabo”, completou ela.

Natália continuou debochando de Paulo e disse que ele ficou bravo à toa e que o brother estava implicando com tudo. O ex-ficante de Jade Picon respondeu que as sisters problematizam tudo e afirmou que falou brincando: ”Vocês problematizam tudo, mano, é impressionante. Eu falei zoando. Problematiza tudo”, finalizou ele. Natália completou dizendo que não era problematização e disse que estava zoando também.