Fechar
VISH!

BBB22: Natália se mostra ingrata e fala mal de Arthur Aguiar após imunidade

A designer questionou Linn da Quebrada se Arthur não quis dar a imunidade em troca de voto

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após uma noite de formação de paredão e alguns desentendimentos. Durante a madrugada desta segunda-feira (9), Natália conversou com Linn da Quebrada e Jessilane sobre Arthur Aguiar e questionou se brother não quis dar o anjo a ela como forma de comprar voto. A conversa foi no Quarto Grunge.

A designer de unhas contou o que pensa sobre a imunidade que Arthur Aguiar deu a ela após a Prova do Anjo. A sister disse que achou muito bonito o que ele fez por ela, só que a Pipoca desconfia que seja por algum interesse no jogo: ‘‘Eu achei muito bonito o que ele fez em relação ao anjo, em querer me dar o anjo, mas também fiquei pensando: será que ele não quer me dar o anjo pra querer me comprar em questão do voto’’, questinou ela.


A cantora Linn da Quebrada respondeu que não é uma questão de manipulação e sim de querer aproximação: ”Eu acho que não era uma questão não necessariamente disso, mas é uma articulação que ele e eles já tem feito há um tempo de te aproximar’’, contou ela. Em seguida, Natália revelou que só não quer ser manipulada e que esse é o medo dela: ‘‘Eu só não quero ser manipulada. Esse é o meu medo’’, contou ela.

Linna comentou também que a sister não era uma prioridade para o ator Arthur Aguiar e seu grupo: ‘‘Não é questão de ser manipulada. Mas eles estão fazendo isso porque você não era prioridade uma prioridade para eles. O papo é esse’’, comentou ela. Natália tentou justificar, mas a Camarote interrompeu: ‘‘Por mais que eles gostassem de você, tanto que, teve um momento que estava mais interessante, estava mais interessante trazer a Jessi para mais próximo. E isso não deu certo’’, comentou.

Continua após a publicidade

A atriz e cantora continuou expressando seus pensamentos sobre Arthur Aguiar e disse que na semana anterior tinha votado na sister, mostrou cada vez mais que ela não era uma prioridade e sim uma estratégia: ’’Arthur, que na semana passada para se proteger, votou em você’’, observou ela.

O ex-rebelde escolheu imunizar a designer de unhas durante a formação e alegou que, na semana anterior, ela estava em risco no jogo assim como ele, e disse que não pensou nela no momento: ”Para que ela não corra o risco de ir para o paredão hoje, o meu colar vai para Nati’’, discursou o ator e marido de Maira Cardi. Os outros participantes aplaudiram a imunização e Nati agradeceu: “Muito obrigada”, falou ela. 

A imunidade entregue a Natália já não era novidade para quem assiste ao programa. Em uma conversa com Tiago Abravanel, Arthur já havia dito que imunizaria a Pipoca que levou uma baldada na cabeça, pois, na sua visão de jogo, ela é tão alvo da casa quanto ele. 

No Quarto do Líder, Lucas e Arthur Aguiar conversaram sobre sobre jogo. De olho na disputa pelo Anjo da semana, o ator carioca revelou que se ganhasse a disputa pela imunidade, Natália seria imunizada e contou o por quê: “Só para gente não ir no Paredão. Só para ela não ir para um Paredão seguido e eu também não”, relatou ele.