Fechar
Refletiu

BBB22: Natália se preocupa com fama de barraqueira

Ao repensar suas atitudes no programa, a mineira desabafou com seu affair

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natália já protagonizou algumas brigas dentro do BBB22, sendo a última com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessiane, na festa de sábado (26). Ao repensar suas atitudes no programa, a mineira desabafou com seu affair e disse que estava com medo de estar com fama de barraqueira do lado de fora do reality.

Diante dessas situações, a designer de unhas se mostrou preocupada. “Eu tenho medo de me tornar frágil com o público e ficar parecendo brigona e barraqueira”, declarou ela. Apesar da briga generalizada, a sister conversou com os envolvidos para resolver a relação com cada um. Mas Eliezer a consolou. 

“Isso faz parte da sua personalidade. Quantas milhões de pessoas têm igual a você nesse sentido. Não acho que seja um ator para as pessoas te amarem ou odiarem. Não é isso. O cuidado que você tem que ter é: se você usa sua defesa como ataque, você está errada. Você machuca alguém”, alertou  brother e a sister deu risada.

Natália assumiu que errou e disse ter se desculpado com Jessi. “Estou errada, eu já pedi desculpas a Jessi. Mas não adianta pedir desculpas e continuar com as mesmas atitudes”, admitiu ela. “É entender que a história tem vários lados. O público sabe onde o negócio começou a desandar e porque ele desandou. O grande lance é nesse momento. Por que você achava? Por que estava acontecendo ou por que foi por ciúmes? Entender esse cenário é importante”, disse Eliezer.

Continua após a publicidade

Ao relembrar a briga, Natália disse que Jessiane e ela tem personalidades fortes e por isso que acabavam se desentendendo no convívio. “Em alguns pontos, sou sincera de falar que foi ciúmes. Outros pontos são porque Jessi e eu temos personalidade muito fortes. Tinha hora que não entendia. Falava uma coisa nada a ver e a Jessi ficava nervosa e eu com ela”, contou.

A sister continuou explicando o que acha que Jessi pensa sobre ela. “Dali a gente se desentendia e ficava com a cara fechada. A gente não consegue conversar, acho isso incrível. Parece que tudo que eu falo é negativo para ela. E não é. Às vezes, estou falando uma coisa boba”, completou Natália.

Na última festa, Natália comentou com Linn da Quebrada que viu Eliezer falando de jogo e que acredita que o brother poderia ter falado da jogada dela como líder. Porém, quando Linn comentou o assunto com o carioca, mesmo brincando, ele se revoltou por ser chamado de “boca aberta”. Irritado, ele bateu boca com Natália, e a sister ficou furiosa com a cantora e sobrou até para Jessiane no dia.

Ainda hoje, Natália desabafou com Eslovênia e disse que iria se afastar de Linn da Quebrada e Jessi para não brigar mais. “Às vezes eu fico tão puta que não quero ficar indagando. Está faltando 28 dias pro programa acabar, não é hora disso. Eu estou cansada, não quero nem ficar perto. Estou até mais isolada, quieta. Quero ver mesmo se o problema é comigo. Se sou eu, prefiro me retirar. Entendeu que eu não quero magoar ninguém?”, explicou ela.