Fechar
Reality Show

BBB22: Natália surta com participantes após ser impedida de desperdiçar água

A designer de unhas voltou a se envolver em polêmica

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Natália Deodato voltou a se envolver em polêmica dentro da casa mais vigiada do país. A designer de unhas ficou completamente revoltada após Gustavo Marsengo e Douglas Silva pedirem o uso consciente da água enquanto a sister tomava banho. Jessilane e Eslovênia contiveram a colega de confinamento para que a situação não saísse de controle.

“Ó, ó, ó a água, galera! O negócio é o seguinte, não quero saber quem está bêbado ou não, mas cancela água aí!, disparou Gustavo. Douglas, que também estava preocupado com a possibilidade do corte da água, frisou que restavam poucos litros para acabar, o suficiente para que Deodato ficasse ainda mais enfurecida.

“A água já está cancelada, cara! Tô me lavando sem água! […] Gente, meu banho já acabou. Ah, vai tomar no c*, DG [Douglas]”, reclamou Natália. Desconcertado com a falta de educação da colega, Douglas justificou: “Tava em 962 a última vez que a gente viu [o contador] e agora a gente não sabe quanto que sobrou. Só por isso vim avisar”.

“Eu vou começar a xingar! Eu também estou pensando na água, tanto que estava fechada. Não tem porquê vim aqui ficar balançando beiça sendo que a água está desligada. […] Pra quê o desgraçado tá vindo aqui balançar beiço?”, disse Natália aos berros. Sem paciência com a falta de educação da sister, Gustavo rebateu: “Porque vamos se f*der se você gastar água a mais! Consciência social, p*rra. Vai ficar se fazendo de louca agora?”.

Continua após a publicidade

Eslovênia e Jessilane tentaram acalmar a sister e explicaram que os rapazes apenas fizeram um alerta, e que não havia necessidade para bate-boca, mas Natália continuou: “Um já veio, dois já veio, não tem motivo para vir o terceiro. […] Tem que ser grosseira sim, já. Qual a necessidade? Encher o saco!”.

“[…] Você [Jessi] pode me escutar? Você está me cortando toda hora! O Gustavo veio e falou uma coisa, até aí tudo bem. Pra quê vir o quarto, quinto, sexto? O DG [Douglas] sabia. Ele é cego? Eu quero saber se ele é cego… Ele não é cego! Tô tomando banho e ele tá me enchendo o saco. O Gustavo já tava alertando, por que ele veio ficar aqui incomodando? O chuveiro já estava desligado”.