Fechar
Insegura

BBB22: Natália teme traição de Eliezer com sister e desabafa

A sister comentou que estava insegura sobre o brother e confessou seu medo do affair ficar com outra pessoa no reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante a Festa do Líder no BBB22, Natália acabou fazendo algumas observações sobre o seu relacionamento com Eliezer. Em um bate-papo com Laís, Jade e Paulo André, a sister comentou que estava insegura sobre o brother e confessou seu medo do affair ficar com outra pessoa na casa, já que em uma conversa com o carioca, ela disse que gostaria que os dois não ficassem com outras pessoas no programa.

Em certo momento Jade perguntou se ela gostaria de namorar com Eliezer, mas ela negou. “Então é isso, curte”, aconselhou Jade Picon. “Mas curtir só eu e ele”, explicou a mineira. Jade Picon faz outra pergunta: “Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?“. Foi então que Natália deu a entender que estava desconfiada de que Eliezer pudesse ficar com Larissa. 

Mas Natália tentou se esquivar. “Não é tal pessoa, é qualquer pessoa”, disse. “Mas quais opções ele teria?”, perguntou a influenciadora. “É, é essa. Ele falou que não, mas eu não confio nele”, avaliou a sister. Apesar de não assumir, a sister chegou a cobrar Eliezer recentemente, alegando que o designer estava “olhando demais” para a pernambucana.

Já em uma conversa com Linn da Quebrada, a cantora questionou a relação de Natália e Eli. “O que você está sentindo?”, indagou a sister e ela confessou. “Medo”, disse a designer de unhas. “E eu entendo”, respondeu a atriz. “A melhor palavra é medo. Olha lá! A Larissa está se esbanjando pro lado dele”, acusou a sister. “Sabe o que sinto? Você está super entregue, super na dele e ele está com dois passos atrás, e isso não tem nada a ver com a Larissa”, avaliou a cantora.

Continua após a publicidade

Natália demonstra ciúmes de Eliezer

Ainda nesta semana, Natália e Eliezer tiveram uma DR, em que a mineira disse que estava chateada com o affair. Na conversa, a sister admitiu que estava desconfiada de que o carioca estivesse interessado em Larissa. Por esse motivo, passou por sua cabeça que o rapaz estava se afastando dela para poder se aproximar da nova moradora do BBB22, que entrou pela Casa de Vidro.

Teve uma situação que rolou que eu vi que você estava muito quieto. Depois, a Larissa estava dançando e você toda hora estava olhando. Aí achei que era coisa da minha cabeça e pensei: ‘Talvez ele estava quieto comigo porque está querendo ficar com ela’”, revelou ela. Porém, Eli negou ao gesticular com a cabeça. “Aí eu peguei e fiquei mais quietinha”, afirmou.

Mas, segundo Eliezer, não existe essa possibilidade. “Isso pode ficar tranquila. Não passa na minha cabeça. Não passou e nem passa”, garantiu o brother. Em tempo, Natália disse que gostaria de ter um romance com ele no programa, mas que não gostaria de abrir a relação dos dois, como era antes entre Eli e Maria.

Tags Relacionadas: