Fechar
Amadorismo?

BBB22: Nova falha da produção dá spoiler sobre prova do líder

É a segunda vez em menos de uma semana, que mostram antecipadamente as atividades

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Pela segunda vez na semana, uma nova falha aconteceu para os assinantes do per-pay-view. As câmeras mostravam os participantes normalmente. Com um corte, foi aberto aos telespectadores um spoiler da próxima prova do líder, que deve acontecer no programa desta quinta-feira (03). Fim do BBB do amor? O neto de Silvio Santos pode deixar de ser o líder nesta noite. 

Provavelmente, a prova será de habilidade. No canto da imagem tem seis fileiras onde são colocados os nomes. Caso a prova seja em dupla, Tiago Abravanel terá que vetar seis pessoas. É o fogo no parquinho da Abravalândia! Também tem a possibilidade de que cada dupla faça sozinha a prova. Como se fosse uma disputa em menor tempo mesmo. Ou os espaços no ranking pode ser uma classificatória para “a final”.

Falha de exibição mostrou a produção

Na noite da última segunda-feira (31), em uma incrível “falha” da transmissão, conseguimos ver a produção arrumando o cinema do líder ao vivo no pay per view. As cenas foram exibidas durante alguns minutos, enquanto a produção da atração ajeitava as câmeras, preparava cenas para o VT e ajustava a iluminação. O que é incomum para o Big Brother Brasil. Toda pessoa externa que dá manutenção na parte interna de casa aparece caracterizado como “Dummy”, com o propósito de não revelar a identidade verdadeira do funcionário.

Após a formação do primeiro paredão do BBB, no último domingo (30), Tiago Abravanel chamou para o cinema do líder as sisters Jade, Laís e Eslovênia. O Big Boss falou que o BBB22 seria diferente das outras edições e as novidades estão aparecendo. Além da mudança do quarto do líder, o cinema também foi renovado. Para assistirem o filme “Yesterday”, o líder Tiago teve que desbloquear em três fases: as bebidas na primeira, depois a comida. Por fim, na última etapa do jogo, sem nenhuma falha, o brother liberou o filme e num sorteio ganhou um videogame.

Continua após a publicidade

Prova do líder vai decidir

O rumo do jogo nessa semana pode ser decisivo, caso Douglas Silva seja novamente o líder. Com a conversa de Jessilane se espalhando pela casa pela própria sister, Tiago Abravanel pode vetar Linn da Quebrada. A terceira liderança da temporada será definida nesta quinta-feira (03). Se não houver mudanças, após todo o elenco fazer teste para a covid-19. Durante o programa, Tadeu também vai revelar a dinâmica para a formação do paredão no domingo (06).