Fechar
Abençoado

BBB22: Padre Patrick diz que Rodrigo Mussi é um mal necessário

O padre prefere que o brother fique no jogo e saia as “plantas”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Em um post no Instagram, o Padre Patrick respondeu que o empresário Rodrigo Mussi é um mal necessário. “Sem ele, podemos marcar até o Batismo para geral”, se referindo ao elenco do BBB22. O brother tem se mostrado um jogador forte e é um dos alvos para o paredão de domingo (30), tanto da casa, quanto do líder Tiago Abravanel. Vários internautas estão concordando com o padre. 

“Plantas primeiro, combinado?” respondeu Padre Patrick em post que reverberou seu primeiro comentário. “O padre é pop”, disse Natália Casassola, ex-BBB. A moça participou de duas edições: 2008 e 2013. Ela foi barrada do pódio, ficando 4º lugar nos dois anos. “Se o Padre falou, tá falado”, disse um internauta. Já outros dois comentaram: “Ele tem que ficar para o bem do BBB” e “Pessoal tem de  entender que BBB é um jogo, e parar de querer tirar primeiro que está disposto a jogar”. 

Rodrigo pode ser alvo de Tiago

Na tarde desta sexta-feira (28), conversaram no quarto do líder: Tiago Abravanel, Arthur Aguiar e Jade Picon. Falando de jogo, o trio selecionou os cotados para a indicação do ator: Natália, Rodrigo, Lucas e Bárbara. A influencer acha que Natália e Rodrigo não aceitariam bem se fossem votados. No entanto, Lucas por ser mais bonzinho, iria aceitar melhor. A sister ainda apostou que Jessilane, Rodrigo e Natália formarão um paredão.

Continuando as previsões, Jade Picon supoz que se Rodrigo atendesse o BigFone e pudesse colocar duas pessoas no paredão, indicaria Arthur e Douglas. Tiago respondeu que se ele indicasse o empresário, ele teria que enfrentar os camarotes. O ex-rebelde disse à influencer: “Bota seu bonequinho, ali. No Anjo. Vamos mentalizar isso daí”. O trio está torcendo para a vitória da moça.

Continua após a publicidade

Dinâmica do paredão

No sábado (29), acontece a prova do anjo. Para o paredão deste domingo (30), o anjo vai imunizar um dos brothers. O líder Tiago Abravanel indicará um participante. A novidade é que a dupla vencedora da prova vai indicar um também, ou seja, Pedro Scooby vai se comprometer. Já a votação da casa, outra inovação, nove votos serão feitos no confessionário e outros nove nomes serão falados em votação aberta na sala. A formação será tripla, ou seja, teremos mais uma prova bate e volta. Quem vencer, escapa do páreo.