Fechar
OLHA A ÁGUA NATURAL

BBB22: Para matar sede, Lucas bebe as próprias lágrimas na Prova do Líder

Durante a Prova do Líder, o estudante de medicina, Lucas, chorou e bebeu a própria lágrima durante a disputa pela liderança

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (11), durante a Prova de Resistência, Lucas chamou atenção ao chorar e beber a própria lágrima, enquanto o carrossel da prova girava. A cena foi mostrada na edição do programa e chocou o público do Big Brother Brasil. A disputa pela liderança já tinha mais de 17 horas de duração quando o momento foi capturado. Mesmo chorando, quase desmaiando e querendo sair, Lucas não desistiu.

O estudante de medicina passou por vários perrengues durante a Prova do Líder e um momento que chamou atenção foi quando o brother chorou e lambeu as próprias lágrimas durante da prova. Com ele, Arthur, Linn da Quebrada, Natália e Paulo André disputavam a Prova de Resistência patrocinada por uma grande marca.

No ‘frame’ ficou nítido que o brother, que passou mais de 23 horas de vários perrengues, passa a mão nos olhos e depois lambe as próprias lágrimas. A situação tensa, que só uma Prova de Resistência nesse nível pode causar, gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Uma usuária do twitter postou o vídeo com a seguinte descrição: ”O Lucas tá chorando e bebendo a própria lágrima??? manoooo”, comentou a telespectadora.

Com quase 24 horas de pura concentração e exaustão, o namorado da modelo e influenciadora, Eslovênia, passou por vários momentos na prova: chegou a ter alucinações, confirmou aos brothers que não estava se sentindo bem, pensou em desistir e voltou atrás, se reconciliou com o ator e cantor Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Durante a prova, após lutar muito para não desistir, Lucas demonstrou que estava ficando debilitado e confirmou a Linn da Quebrada que estava tendo visões: ”Eu vi coisas o dia todo”, comentou ele, com a cantora que desistiu da prova nos últimos minutos. O estudante também tinha comentado com Arthur Aguiar sobre sua saúde mental durante a disputa: ”Visões, eu estou tendo visão, aquela piscadinha que você vê uma cena, mas essa cena”, argumentou ele.

O Pipoca teve vários momentos de altos e baixos na briga pela liderança ao ponto de pensar em desistir. Em conversa com o marido de Maira Cardi, o engenheiro e namorado de Eslovênia afirmou que estava pensando em pedir para sair: ”Tô aqui cochilando em pé.. Pensando seriamente em desistir”, comentou ele.

O ex-Malhação recomendou ao brother a fazer o que o coração dele estava mandando e afirmou que só não era a favor do sofrimento: ”Mano, faz o que o seu coração mandar. Se tu acha que aguenta, fica. Só não sou a…favor do sofrimento sem sentido, tá ligado? ‘Ah, vou sofrer mais uma hora, duas horas e vou sair’ Não faz sentido, mano”, aconselhou Arhur. Em seguida, Aguiar lembrou o Pipoca ainda poderia competir a Prova do Anjo e ganhar.

Lucas foi persistente e decidiu continuar na prova: ”É.. Não consigo desistir”, informou ele. Natália também estava na disputa e aconselhou o futuro médico: ”Eu pedi para ele esperar um pouquinho, para ver se ele consegue mais”, solicitou ela. Pouco depois, Arthur Aguiar desistiu da resistência pela liderança.