Fechar
CANCELAMENTO

BBB22: Paredão aterroriza Paulo André: ‘Não quero ir’

Na varanda do ‘BBB22’, Paulo André revelou para os aliados que não quer ir para o Paredão. O atleta também não quer ser cancelado aqui fora

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Em conversa com Gustavo e Douglas Silva na varanda do reality show, Paulo André temeu ao Paredão e declarou que não quer ir para Berlinda de jeito nenhum, mas vê como resposta aos acontecimentos do ‘Big Brother Brasil 22 (TV Globo). A conversa entre os brothers ocorreu na noite desta quinta-feira (24) antes da Prova do Líder.

Douglas Silva iniciou a interação dizendo que já esqueceu do Paredão que enfrentou com Eliezer e Laís Caldas por acontecer tanta coisa no confinamento mais assistido do Brasil: “Você vê, eu não estou nem mais com a sensação de que eu voltei de um Paredão. Já esqueci isso. Cada dia é uma parada, mano”, relatou. Paulo André comentou que os participantes voltam com animação e fortes: “Volta mais animado, mais vivo”, opinou o atleta. O ator concordou: “Sim, total”, confirmou ele.

Em seguida, o atleta olímpico afirmou que não quer ir para o Paredão, apesar de ser uma resposta para tudo no reality show da platinada: “Eu estou nessa também. Não quero ir para o Paredão, mas é uma resposta”, avisou ele. Logo após, o velocista complementou dizendo que prefere ser eliminado do que ser cancelado e bombardeado pelo público: ”Ficar aqui sendo massacrado lá fora, eu prefiro meter o pé, pô. Não é, não?”, declarou ele.

O ator da série ‘Cidade dos Homens’ opinou dizendo que quando eles voltam é um sinal do público de que eles pode continuar jogando da mesma forma: ”Mais fácil quando tem esse Bate-Volta. Porque é: ‘Ufa, vou continuar meu game”, declarou o Camarote. Temendo ao cancelamento, o empresário gastronômico alegou que é bom para saber se eles estão cancelados: ”É aquilo…Por mais que não seja uma resposta, as vezes não é que você é forte, é que você…[uma dúvida]… Será que eu to cancelado?’. Isso é uma resposta’, opinou.

Continua após a publicidade

Em seguida, o ator e membro do grupo Camarote do BBB22 fez questão de deixar claro que não estava falando que era forte e, sim, que as atitudes deles estão sendo vistas pelo público do reality: “Não é que eu sou forte, não é isso. É nas atitudes. Isso que estava falando. Será que eu fiz algo lá fora que foi muito mal visto?”, finalizou DG.

O atleta olímpico já revelou que tem medo do cancelamento estando dentro do ‘Big Brother Brasil 22’. Em conversa com Laís Caldas na parte externa da casa, o brother declarou que eles não enxergam seus erros por completo por isso sentem essa sensação do confinamento mais assistido do Brasil. Segundo ele, seu objetivo é ganhar o programa e não ser cancelado: ”Eu quero ganhar o programa. Quero chegar na final. Meu medo não é porcentagem, é sair cancelado daqui”, expressou.

Durante a conversa, a ex-sister comentou que nesta edição ninguém foi cancelado na visão dela: “Das pessoas que saíram, para mim, ninguém estava cancelado. Aí tu chega lá fora: ‘Você foi eliminado com 90 e tantos por cento’. Ai, meu Deus. Acho nem falo mais nada, só choro. O que eu fiz? Socorro!”, opinou a ex-participante, que acabou sendo eliminada com uma porcentagem a mais.

O ex-affair de Jade Picon no BBB22 revelou que os participantes não tem a possibilidade de rever os próprios erros la dentro e por isso ficam com medo: “A gente não enxerga nosso erros por completo. A gente tem que se preparar para isso também”, expôs. A médica concordou: “Tem, tem que estar preparado”, comentou a ex-Pipoca. PA finalizou dizendo que, caso for cancelado aqui fora, vai seguir a vida: “Chega lá fora: ‘Você deu mole, a galera te cancelou’. Vou seguir, mano”, concluiu ele.