Fechar
A prancha do surfista

BBB22: Parte íntima de Pedro Scooby ‘ganha vida’ e chama atenção

O surfista alegrou seus fãs durante seu cochilo com sua “prancha”

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Antes do retorno de Arthur Aguiar à casa mais vigiada do Brasil, o ator, no Quarto Secreto, ativou um comando de seu painel de controle. Ele decretou “Manutenção Interna”, o que fez todos do elenco do BBB22 irem para o gramado. Com os participantes deitados e tirando um cochilo, Pedro Scooby chamou atenção dos internautas depois que sua parte íntima “pulsou” dentro de seu calção. 

Enquanto o surfista tirava um cochilo em uma dos bancos do lounge da casa, seu membro se “espreguiçou” e voltou a dormir. “Mas é pequena, se comparar com a mão dele. E olha que a mão está em segundo plano”, criticou um internauta. E outra usuária defendeu: “Chegou a fiscal de tamanho de piroc*”.

Fora do reality, anteriormente, Pedro Scooby já surfou completamente nu no México. Em um publicação no Instagram, o Canal Off escreveu: “Nós resgatamos o vídeo dessa brincadeira durante as gravações da nossa série Expedição Américas, dez anos atrás. O tempo passa, mas o Scooby continua sendo esse cara autêntico, divertido e de bem com a vida que conquista todo mundo por onde passa”.

Não foi só Pedro Scooby que já mostrou para o que veio, Arthur Aguiar também já quase mostrou demais. Na semana passada,o ator acordou um pouco excitado e demonstrou timidez ao tentar esconder o volume da cueca, enquanto se dirigia a sala da casa para realizar o Raio-X diário. Com as mãos, o ex-Rebelde tentou tampar as partes íntimas, o que não teve muito sucesso, pois a luz da casa o incomodou muito seus olhos.

Continua após a publicidade

Além de Arthur Aguiar e Pedro Scooby, outro brother que chamou atenção dos internautas e fãs do reality foi Douglas Silva. Logo após, acordar depois de descansar de uma Prova do Líder de resistência, o ator mostrou que de “Zé Pequeno” ele não tem nada. O “Acerola” também tentou esconder, mas de nada adiantou. Não é a primeira vez que Pedro Scooby chamou atenção pelo seu dote, em um momento no Quarto Grunge, o surfista levantou de seu cama “animado”, tentou disfarçar e seguiu para o banheiro. 

Pedro Scooby não usa cueca

Anteriormente, o surfista e o ex-Rebelde já revelaram que não usam roupas íntimas no seu dia a dia. Mas, suas esposas pediram para que vestissem a peça no BBB22. “Eu quase não tenho cueca, mano. Eu não uso cueca, não”, disparou Arthur Aguiar para os brothers. Pedro Scooby reforçou no papo que não usa cueca:

“Também não tenho usado, não. Cheguei a usar porque a minha mulher mandou. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”. “Mas a minha também falou para usar. Eu trouxe 10, mas eu uso só quando vai ficar transparente. Aí, eu uso. De bermuda assim, eu não uso, não”, confessou Arthur Aguiar para Pedro Scooby.