Fechar
Reality Show

BBB22: Participantes acreditam que Gustavo tenha entrado para substituir Rodrigo

Eliezer e Arthur Aguiar estão cada vez mais próximos na reta final do BBB22

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª temporada do Big Brother Brasil está em sua reta final. Com o Modo Turbo a todo vapor e duas eliminações por semana, o jogo está cada vez mais afunilado. Com isso, amizades que pareciam improváveis lá no início do jogo, começaram a se formar agora nos últimos dias de programa, como foi o caso de Arthur Aguiar e Eliezer.

Os brothers tiraram a manhã e o início da tarde desta segunda-feira (18) para refletirem sobre o rumo que o enredo do BBB22 tomou. Em um determinado momento, os participantes comentaram sobre Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo. Segundo eles, os rapazes são muito parecidos na forma de enxergar o reality global, e até deduziram que Gustavo tenha sido escolhido pelo público para substituir a ausência de Rodrigo.

Deitado no sofá da casa mais vigiada do país, Eliezer disparou: “Se o Rodrigo continuasse, ele teria sido uma peça muito importante pro jogo. E até acho que a galera colocou o Gustavo pra ser o novo Rodrigo. Arthur, que estava deitado no sofá ao lado, concordou com o ponto de vista do empresário: “Também acho”.

E como nada escapa do julgamento do público, muitos internautas acusaram Arthur Aguiar de ter sido hipócrita em suas declarações, pois nas primeiras semanas de programa, o ator criticava a forma como Rodrigo Mussi jogava e encarava as situações dentro do reality global, e logo após a eliminação do rapaz, o ex-Rebelde adotou a mesma postura.

Continua após a publicidade

O irônico, pra não dizer hipócrita, foi o Arthur fazendo a mesma coisa que Rodrigo fazia quando ele saiu. O problema não é jogar, o problema é você RECRIMINAR o jogo de certa pessoa e depois fazer até pior, detonou uma internauta. “Ainda estou me perguntando do porquê que o Arthur atacou o jogo do Rodrigo, sendo que o dele é pior”, comentou outra internauta.

Posteriormente, Arthur Aguiar revelou com quais participantes irá manter uma relação de amizade fora do confinamento. Segundo ele, das vinte e uma pessoas que participaram da temporada, ele irá fazer questão de apenas 8 pessoas. “Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas.

“[…] Bem pouco, bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum. Aí, depois, o Vini, não sei… Eslovênia. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro Scooby, o Paulo André e o Douglas. De vinte e um, oito pessoas. Pouco…, analisou o ator.