Fechar
Na lata

BBB22: Participantes da casa de vidro chamam Maria de sem educação ao vivo

Durante o programa ao vivo, Larissa e Gustavo reclamaram da postura de Maria durante o dia

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Larissa e Gustavo foram os dois participantes escolhidos pela produção do BBB22 para entrar na casa de vidro, ao chegarem nas instalações no projac na manhã desta sexta-feira (11), os dois confinados foram recebidos com uma recepção calorosa de quase todos os participantes do jogo, exceto Maria, integrante do camarote que estava sonolenta na hora da entrada dos brothers e preferiu ficar quieta e calada. 

Mesmo com muitas informações vindo do público de fora e do jogo visto por outra visão além dos muros da sede do programa, Maria não se interessou em conversar e dialogar com os dois candidatos ao BBB22, postura bem diferente dos outros confinados que correram para o vidro das instalações da casa e puxaram diversos assuntos com Larissa e Gustavo, a ponto de tirar o máximo de informações possíveis sobre as estratégias do jogo individual e coletivo. 

Agora a noite, durante a transmissão ao vivo do reality, e da primeira aparição dos dois candidatos da casa de vidro, o apresentador Tadeu Schmidt resolveu perguntar aos novatos o que chamou mais atenção no momento em que entraram na casa e conheceram os futuros companheiros de confinamento: “Nesse primeiro contato, com seus novos vizinhos, o que chamou mais atenção de vocês?”, questionou Tadeu. 

Larissa começou a responder, mas foi cortada por Gustavo que respondeu: “A falta de educação da Maria”, Larissa concordou, e continuou dizendo que percebeu logo de cara que a sister chegou, olhou para eles e voltou em seguida para dentro da sede do reality sem falar nada. O apresentador ficou todo sem graça com a resposta, e não teve muito o que falar sobre a impressão dos brothers, que não gostaram nada da postura da atriz no decorrer do primeiro dia dentro do confinamento.

Continua após a publicidade

Antes do ao vivo e ainda de tarde, esse mesmo assunto sobre a sister foi pautado pelos novos vizinhos da sede do BBB22, durante a conversa com todos os confinados reunidos, os novos participantes chegaram a comentar sobre o estresse da cantora, mas, rapidamente o assunto foi encerrado com Arthur Aguiar se intrometendo e defendendo o comportamento da amiga que está tomando remédios para a tireoide.

Nas redes sociais, o momento foi comentado por diversos internautas que não aprovaram a postura e julgamento de Larissa e Gustavo sobre a conduta de Maria, diversos seguidores falaram sobre o momento com bastante indignação. “Arthur explicou para os vidraceiros o motivo de a Maria estar com sono e mal-humorada são os remédios, mas parece que eles preferem ficar com o enredo de atacar a Maria #BBB22”, comentou um fã do reality.

“Eu admiro a postura da Maria de cagar para as informações externas. O BBB é um jogo de comprometimento, tem que se jogar e sem medo das consequências. Ela tá tranquila com a sua consciência e isso é o mais importante. Feio é mudar repentinamente de atitude só pra agradar!”, disparou outro seguidor indignado com a postura dos brothers que na primeira ocasião não perderam tempo e alfinetaram a integrante do grupo camarote em rede nacional.

Tags Relacionadas: